Como aumentar o score do CNPJ e otimizar sua empresa

Anúncio


Saber como aumentar o score do CNPJ pode garantir muitas vantagens para sua empresa. Aqui, no Guia do Ex-Negativado, as pessoas jurídicas também têm a chance de descobrir as melhores informações para sair do aperto e do vermelho com a empresa! Vejas as dicas financeiras desta data (15/10), e mude o rumo dos seus negócios!

Como aumentar o score do CNPJ?

O score de uma empresa é essencial para os negócios. Trata-se de uma ferramenta que tem como base o modelo matemático para fazer a avaliação das companhias. O intuito é mensurar a probabilidade de pagamentos de contas em dia das empresas. Para aumentar o score, portanto, é preciso considerar alguns fatores e dicas!

Mantenha todas as contas em dia

É claro que, ao pagar todos os seus boletos e contas em dia, o score pode aumentar progressivamente. Não cometa atrasos e evite também pagar as faturas no dia do seu vencimento. Isso colabora para que o score aumente de forma mais rápida.

Quando a empresa está em dia com todos os seus débitos, portanto, dificilmente terá regressões no seu score. Pelo contrário, só pode aumentar. E essa atitude ainda promove, por conseguinte, muitas vantagens considerando o Cadastro Positivo das companhias.

Notícias relacionadas

Resultado da Tele Sena desse domingo (24/04): veja…

Continua depois da publicidade

Saiba como pedir um cartão de crédito no Nubank

Continua depois da publicidade

Veja também: Posso abrir MEI com nome sujo? Entenda se é possível e como fazer

Faça a negociação dos seus débitos

Como aumentar score do CNPJ
Como aumentar score do CNPJ – Imagem: Pixabay

Negociar os débitos da empresa é essencial. Isso permite que a companhia possa ter disponível o limite de crédito, cheque especial e capital de giro para facilitar os trâmites financeiros. Há muitas oportunidades de garantir que a empresa tenha o CNPJ limpo. Basta entrar em contato com os credores e negociar os débitos de forma que possa ser vantajosa para ambos.

Tenha um excelente relacionamento com o mercado

É importante, portanto, ter um bom relacionamento com o mercado. Ter a atualização dos dados no Cadastro Positivo é primordial. Pagar as contas em dia relacionadas a cartão de crédito, empréstimos, financiamentos e outros, é ideal, então, para aumentar a pontuação do score do CNPJ.

Veja também: Como negociar dívida com o banco e limpar seu nome

Limpar nome no SPC/Serasa? Veja como negociar dívida com a Acordo Certo

 

Carregando comentários aguarde...
...
...