Como conseguir crédito no Nubank: Veja as dicas financeiras

Saiba como obter o crédito Nubank com estas dicas!

Saber como conseguir crédito no Nubank pode ser a solução financeira de muitos consumidores. Nesta data (19/10), com as dicas do Guia do Ex-Negativado, você confere o passo-a-passo para garantir o valor desejado através de um banco digital. Veja as informações!

Como conseguir crédito no Nubank?

O crédito Nubank é, então, uma das possibilidades do mercado financeiro atual, através de uma plataforma que só cresce! Trata-se de um cartão popular no Brasil, considerando todos os benefícios, facilidades e ausência de tarifas. Além disso, este banco é o pioneiro no mercado que oferece cartão de crédito sem cobranças de anuidades.

Os serviços sem custos podem ser resgatados de forma simples pela startup, oferecendo todos eles de forma 100% digital. Há uma série de benefícios, portanto, facilitando também o crédito para quem tem score baixo, bem como aqueles que efetuam pagamentos em dia.

Abra uma conta Nubank

Antes de qualquer coisa, e para facilitar a obtenção de crédito, os interessados podem abrir uma conta corrente na plataforma, baixando o aplicativo Nubank. Em seguida, basta considerar o pedido direto no app em “Pedir meu cartão de crédito”. Esta função também está disponível, portanto, no site da startup.

Veja também: Cartão Black Nubank: Cashback, Sala VIP e outros benefícios

Pague em dia seus débitos

como conseguir crédito na Nubank
Como conseguir crédito na Nubank – Imagem: Pixabay

Uma forma de obter crédito na Nubank é pagando em dia as contas em seu nome. Além disso, alguns dos consumidores dos produtos Nubank relataram que, mesmo negativados, conseguiram obter uma oportunidade de crédito mínimo de R$50. Com isso, basta que o usuário gaste o valor total mensalmente e pague as faturas em dia para obter um limite maior.

Portanto, para quem está negativado, pode ser uma alternativa de mostrar confiança em relação aos débitos com a plataforma, que está gerando uma oportunidade para o público em questão. É simples, rápido e pode, então, gerar um crédito ainda maior para quem paga as faturas em dia.

Veja também: Nu Invest: entenda como investir na plataforma do Nubank

Nova função do Nubank permite usuário fazer próprio limite no cartão de crédito

O Guia do Ex-Negativado não tem ligação com bancos ou qualquer outra instituição financeira do mercado. Nosso objetivo neste espaço é o de, unicamente, levar aos nossos leitores informações confiáveis no contexto da relação humana com o dinheiro e da cidadania. Em sendo assim, tópicos como finanças pessoais, oportunidades de mercado, direitos e deveres do consumidor estarão presentes permeando nosso conteúdo. Acreditamos que seja sim possível ajudar no processo de desenvolvimento da educação financeira, e, por conseguinte, na construção de um espírito crítico do cidadão. No entanto, vale também a ressalva, de que nada publicado neste Blog constitui em uma recomendação pessoal de investimento. Caberá, desse modo, a quem deseja investir, tomar suas próprias decisões em relação às estratégias financeiras a serem adotadas em sua vida pessoal e profissional. Dúvidas ou sugestões? Entre em contato conosco: E-mail: contato@guiadoexnegativado.com.br Telefone: (31) 3500-2894
Comentários
Loading...