Como conseguir descontos e promoções no Subway? Entenda aqui

Na hora da fome, o fast food chega para ”salvar” o dia de muita gente.

Anúncio


Ponta Grossa, 20 de março de 2022 – Como conseguir descontos e promoções no Subway? – Melhor do que um bom lanche, só uma boa promoção. E por isso, a Subway, uma das maiores empresas de fast food do Brasil, oferece dezenas de promoções e descontos. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado detalha como conseguir essas ofertas.

Como conseguir descontos e promoções no Subway?

Na hora da fome, o fast food chega para ”salvar” o dia de muita gente. Nesse sentido, o Subway, que hoje é uma das maiores redes de alimentos prontos no Brasil, esquenta suas vendas com várias promoções e descontos exclusivos para seus clientes.

Segundo a revista O Tempo, na semana do consumidor em 2022, shoppings de Belo Horizonte tiveram super promoções em seus estabelecimentos, incluindo o Subway. No entanto, muitas pessoas ainda não sabem como conseguir esses descontos e promoções do Subway, mesmo sendo bem simples para participar.

Para conseguir os descontos, o cliente deve primeiramente buscar quais são as ofertas disponíveis, já que algumas opções são diárias e outras não.

Já os descontos, em sua maioria são disponibilizados em sites diversos que oferecem cupons de desconto. Assim, o cliente deve acessar esses sites e adquirir o cupom para fazer o pedido com desconto na Subway, desde que apresente o cupom.

Continua depois da publicidade

Alguns exemplos são os sites Cuponeria e Promoção Elma Chips. Coletando descontos em sites como estes, o cliente pode receber até 90% de desconto no produto escolhido.

Continua depois da publicidade

Veja também: Qual é o valor de um restaurante da franquia Subway? Veja quanto custa

Promoção Barato do Dia Subway

Como conseguir descontos e promoções no Subway?
Como conseguir descontos e promoções no Subway? (Foto: Divulgação / Subway / app Uber Eats)

Uma das principais promoções do Subway é o Barato do Dia, que oferece promoções todos os dias da semana. Para conseguir, o cliente precisa fazer o pedido do lanche que foi selecionado pelo estabelecimento para estar em promoção naquele dia exato. Ele custa 10 reais e a cada dia da semana é um sabor diferente para levar.

Promoção em Dobro Subway

Similar ao Barato do Dia, o Promoção em Dobro é outra promoção do Subway, em que como o nome sugere, o cliente recebe dois lanches. Nessa promoção, o cliente paga apenas um lanche e recebe um segundo gratuitamente.

É uma promoção excelente para quem está indo lanchar com alguém, o que pode baratear mais ainda a compra, já que a pessoa poderá dividir a conta. Assim, será possível ter uma boa economia na hora de lanchar (ou almoçar).

Promoção 2 Subs de 15cm

Nessa promoção, o cliente pode conseguir 2 sanduíches de 15 centímetros, desde que a proteína seja de frango, frango empanado ou carne de churrasco. Com isso, o cliente paga um valor reduzido de apenas 25,90 reais.

Veja também: Quanto custa uma franquia do McDonald’s? Saiba hoje os valores

Economia Doméstica: DESCUBRA aqui 6 VILÕES DO SEU DINHEIRO E PROTEJA seu suado salário

Carregando comentários aguarde...
...
...