Como ganhar dinheiro jogando free fire? Entenda as dicas financeiras

Até poucos anos, as pessoas enxergavam os videogames como mais um hobbie, algo que você consome para se distrair, e nada mais além disso.

Anúncio


Como ganhar dinheiro jogando Free Fire ─ Videogames seguem como um dos passatempos preferidos de crianças, jovens e adultos brasileiros, principalmente com as febres dos jogos online. Um deles é Free Fire. Nesta data (13/03), o Guia do Ex-Negativado mostra as informações.

Como ganhar dinheiro jogando free fire?

Até poucos anos, as pessoas enxergavam os videogames como mais um hobbie, algo que você consome para se distrair, e nada mais além disso.

Contudo, com o advento da internet, do Youtube e demais canais de streaming, os jogos eletrônicos se tornaram muito mais do que uma mera distração: eles se tornaram fontes de renda.

Independente da sua idade, é possível usar seu tempo jogando para criar um negócio lucrativo. E qual exemplo melhor do que uma das maiores febres atuais: Free Fire, um jogo do gênero Battle Royale, totalmente gratuito e disponível para smartphones, PC e todos os consoles do mercado.

Nele, criamos um personagem e somos jogados em um local, em meio a outros jogadores, e seu objetivo é ser o último sobrevivente. Vejamos como você pode tirar lucro do seu jogo favorito:

Continua depois da publicidade

1- Participe de campeonatos de ESports

Embora seja uma opção muito concorrida, jogadores profissionais podem buscar aprimorar suas habilidades, equipamento e visibilidade para entrar em campeonatos de ESports, seja individualmente ou em guildas, para disputar torneios e assim, ganhar patrocínios e prêmios em dinheiro.

Continua depois da publicidade

Veja também: Jogos online e apps para ganhar dinheiro: veja 5 opções de verdade

2- Seja um produtor de conteúdo

Como ganhar dinheiro jogando free fire
Como ganhar dinheiro jogando free fire – Imagem: Pixabay

Outra possibilidade de obter renda é produzir conteúdo voltado para fãs e novos apreciadores de Free Fire. Sejam dicas de gameplay, curiosidades e bastidores da produção, vídeos de gameplays gravados ou mesmo ao vivo, todo esse conteúdo é procurado por fãs do jogo por todo o Brasil, e mesmo fora dele. É uma ótima maneira de usar seu conhecimento no jogo e tirar um bom dinheiro com isso.

3- Compra e venda de produtos licenciados

Todo gamer gosta de ter itens licenciados dos seus jogos favoritos, e com Free Fire, não é diferente. É possível conseguir uma renda considerável vendendo produtos personalizados com a temática do game, revender produtos licenciados, como bonecos, camisetas etc.

Ou ainda, venda itens digitais do próprio jogo para outros jogadores, como skins, armas e outras vantagens, através de gift cards.

Free Fire: uma tendência atual (e lucrativa)

Agora que você já sabe que pode conseguir ganhar um bom dinheiro com o seu videogame preferido, que tal seguir uma dessas dicas agora mesmo e ter sua própria fonte de renda através dele? Free Fire é um dos jogos mais populares de todos os tempos e esse é um mercado bastante promissor.

Seja através da produção de conteúdo, comercialização de produtos ou no meio competitivo, usando suas habilidades para encarar outros jogadores, as oportunidades são inúmeras. Transforme “Free Fire” em mais do que o seu passatempo!

Veja também: Conheça 4 jogos para ganhar dinheiro de verdade

Economia Doméstica: DESCUBRA aqui 6 VILÕES DO SEU DINHEIRO E PROTEJA seu suado salário

Carregando comentários aguarde...
...
...