Como ganhar dinheiro na internet como digitador? Entenda as dicas

Encontre maneiras de fazer uma renda extra através da digitação!

Anúncio


Como ganhar dinheiro na internet como digitador ─ A internet oferece uma infinidade de profissões lucrativas, que poucas pessoas conhecem. Uma delas é trabalhar como digitador, inclusive de maneira totalmente home office. Nesta data (03/03), o Guia do Ex-Negativado traz as informações necessárias.

Ganhar dinheiro digitando na internet, é possível?

Sim! Passamos horas e horas navegando na internet, e em toda a página termos diversos textos com informações, notícias, histórias e muito mais. E claro, esses textos precisam de alguém para digitá-los. Então, por que não ser você, e ainda ganhar dinheiro com isso? Vejamos quais opções podem te oferecer uma fonte de renda como digitador:

1- Redator no Youtube

O Youtube passou de um site de hospedagem de vídeos para um fenômeno que substituiu a Tv aberta em muitos lares. E se você segue algum canal com um conteúdo constante, pode ter certeza que muitos deles dependem de roteiros. Quando o próprio dono do canal não redige, pode ser uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro digitando roteiros.

Veja também: Como ganhar dinheiro na internet pelo celular? Entenda os passos

2- Ghostwriter

Ganhar dinheiro digitando na internet, é possível?
Ganhar dinheiro digitando na internet, é possível? – Imagem: Pixabay

Ghostwriter, ou “Escritor Fantasma” é um redator terceirizado, que recebe pelos textos criados, mas sem sua autoria revelada. A principal vantagem está na demanda de sites e blogs que buscam por esses profissionais, e o resultado pode ser bem lucrativo.

Continua depois da publicidade

3- Tradutor de textos

Quem possui formação em cursos de língua estrangeira, ou é autodidata em alguma língua, sai na frente de muitas pessoas. E no ramo de digitador, muitos sites buscam pessoas para traduzirem textos, geralmente em inglês. Outra opção de ganhar dinheiro com digitação!

4- E-mail marketing

Você recebe muitos e-mails com divulgações de produtos e serviços? Pois saiba que você pode ser um dos que digitam esses e-mails para enviar a outras pessoas. Essa estratégia é usada por empresas que buscam fidelizar clientes. Logo, há uma vaga em potencial para você exercer suas habilidades como digitador!

5- Copywriter

Se você costuma analisar as informações de um produto antes de compra-lo, você também pode ser o responsável por dar essas informações. Muitas empresas procuram digitadores com uma linguagem persuasiva. Então, use sua habilidade em digitação e poder de persuasão para desenvolver um novo ofício lucrativo.

Seja um digitador online

Como vemos, ganhar dinheiro como digitador não só é possível, como há um leque de possibilidades à espera. Se você possui uma digitação rápida e domínio em determinado conteúdo ou língua, use isso ao seu favor.

Diversos blogs, sites, canais no Youtube dentre outros buscam por digitadores. E como estamos sempre exercendo a digitação, no computador ou na tela do celular, essa é uma profissão que pode ser aderida por qualquer pessoa. Então, se procura uma fonte de renda extra ou principal, esta aí uma ótima opção!

Veja também: É possível ganhar dinheiro como digitador online? Entenda o que fazer

8 ideias de RENDA EXTRA trabalhando em HOME OFFICE!!!

Carregando comentários aguarde...
...
...