Como ganhar dinheiro na internet pelo celular? Entenda os passos

Com uma gama de possibilidades de se ter renda, há oportunidades para todos os gostos.

Anúncio


Como ganhar dinheiro na internet pelo celular ─ Com o avanço do mundo digital, muitas oportunidades de renda surgiram, e o melhor, utilizando apenas o celular. Basta ter uma boa conexão com a internet para começar a lucrar de qualquer lugar. Nesta data (03/03), o Guia do Ex-Negativado traz algumas maneiras para começar a fazer renda desta forma.

Como ganhar dinheiro na internet pelo celular

Com a digitalização das coisas, muitas pessoas se perguntam como ganhar dinheiro na internet pelo celular. E não é para menos, afinal, hoje em dia é possível fazer praticamente tudo e até mais através da internet.

Assim, com uma gama de possibilidades de se ter renda, há oportunidades para todos os gostos. Uma pessoa pode ganhar dinheiro na internet vendendo serviços, produtos físicos ou digitais, ou produzir conteúdo dos mais diversos nichos.

Contudo, se engana quem pensa que é preciso ter um super computador, já que isto é possível até mesmo com um celular.

Veja também: Veja 4 conselhos para afiliados iniciantes que vão nortear seus negócios

Continua depois da publicidade

1. Afiliado

Como ganhar dinheiro na internet pelo celular
Como ganhar dinheiro na internet pelo celular (Foto: Canva Pro)

Uma forma mais conservadora de como ganhar dinheiro na internet pelo celular é o afiliado. O afiliado é quando uma pessoa se afilia a um produto (digital ou não) e ganha uma comissão a cada venda realizada.

Continua depois da publicidade

Ou seja, uma forma mais passiva de fazer dinheiro, visto que não há a necessidade de se adquirir o produto – diferentemente da revenda.

Para tornar isso possível, existem plataformas como a Hotmart e a Eduzz que servem como um espaço para conectar vendedores e afiliados. Essas plataformas servem como vitrines, onde pessoas se afiliam a produtos e são comissionados a cada venda realizada com o seu link de afiliado.

2. Produtor (a) de Conteúdo

Não há como falar de ganhar dinheiro na internet pelo celular, sem falar sobre a produção de conteúdo. Um grande exemplo é o YouTube, onde alguém pode criar vídeos pelo celular mesmo e ser monetizado com isso. Entretanto, para começar a ganhar dinheiro nesta plataforma, é necessário cumprir alguns critérios estabelecidos por eles mesmos.

3. Freelancer

Trabalhar como freelancer é o sonho de muitas pessoas. Há freelancers em diversos segmentos, e o melhor dessa atividade é a possibilidade de trabalhar de qualquer lugar. Basta ter internet e celular na palma da mão que é possível encontrar trabalhos de forma remota e independente.

Nas principais plataformas que conectam freelancers a clientes, há uma variedade de trabalhos disponíveis que podem ser feitos virtualmente.

Criação de designs, produção de conteúdo para sites, blogs e redes sociais são apenas alguns exemplos. Seja para uma renda extra ou para uma única fonte de renda, ser freelancer será uma ótima alternativa.

Veja também: Onde encontrar trabalho freelancer? Veja algumas possibilidades na internet

O CASO DA MARMITA, o negócio de GANHAR DINHEIRO NA INTERNET e as METAS 2022

Carregando comentários aguarde...
...
...