Como ganhar dinheiro no Next Joy? Entenda os critérios e passo a passo

Com a chegada de um espaço exclusivo para jovens, proporcionada pelo banco Next, muitos agora se perguntam como ganhar dinheiro no Next Joy.

Anúncio


Ponta Grossa, 25 de março de 2022 – Como ganhar dinheiro no Next Joy – Com a digitalização dos bancos, agora também é possível proporcionar a educação financeira a jovens com as suas próprias contas bancárias, bem como ganhar dinheiro. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado explica como fazer isso através do Next Joy.

Como ganhar dinheiro no Next Joy

Com a chegada de um espaço exclusivo para jovens, proporcionada pelo banco Next, muitos agora se perguntam como ganhar dinheiro no Next Joy.

De acordo com o Canaltech, o Next Joy – plataforma do banco Next – é um aplicativo voltado para educação financeira, destinado a crianças e adolescentes. O app oferece a possibilidade de abertura de uma conta bancária e ainda pode ser administrada pelos pais.

Além disso, também é possível ganhar dinheiro na plataforma, partindo do cumprimento de missões configuradas na conta. O jovem poderá receber uma recompensa ao cumprir objetivos como guardar parte da mesada, por exemplo.

Se ele quiser solicitar dinheiro, isso será feito de maneira super prática, sendo necessário apenas a confirmação na conta do responsável. Para as mesadas, contudo, os pais ou responsáveis poderão programar um valor para ser transferido à conta do jovem todo mês.

Continua depois da publicidade

Outra forma de ganhar dinheiro no NextJoy é pela rentabilidade na caderneta da poupança.

Continua depois da publicidade

Veja também: Qual o limite inicial do Next? Entenda os valores e recursos

Como ter uma conta no NextJoy?

Como ganhar dinheiro no Next Joy
Como ganhar dinheiro no Next Joy – Imagem: Pixabay

Para criar uma conta no NextJoy não é muito burocrático, além de que a plataforma não cobra taxas e nem tarifas. No entanto, o responsável pela conta do menor de idade precisa ser cliente do banco Next.

Ao acessar a sua própria conta no Next, o cliente poderá selecionar a opção NextJoy na página. As instruções de abertura constam nesta página e depois de aberta a conta poderá ter acesso pelo jovem no app NextJoy, sob controle do responsável.

A plataforma é muito intuitiva e contém um design composto por personagens da Disney. Assim, a didática do NextJoy é para garantir um aprendizado funcional para a construção de uma vida financeira saudável entre os menores de idade.

Como controlar a conta no Next Joy?

Quando o responsável do jovem faz a abertura da conta NextJoy, o mesmo terá acesso a tudo que acontece na conta da criança ou adolescente no Next. Transferências bancárias e compras no cartão de débito, por exemplo, poderá ser visualizado pelo responsável no Next.

Na plataforma, o responsável poderá já programar a data de transferência automática para depósito da mesada do jovem, assim como ativar missões para eles.

Caso deseje ter um cartão de débito para jovens adolescentes mais conscientizados, também é possível solicitar na plataforma, vindo de maneira personalizada.

Veja também: Quais as vantagens do banco Next? Veja se vale a pena pra você

Economia Doméstica: DESCUBRA aqui 6 VILÕES DO SEU DINHEIRO E PROTEJA seu suado salário

Carregando comentários aguarde...
...
...