Como ganhar seguidores no tiktok? Entenda as dicas e estratégias

Quando o Youtube surgiu, a ideia de criar vídeos autorais e postar para milhares de pessoas assistirem logo se tornou uma tendência.

Anúncio


Ponta Grossa, 24 de março de 2022 – Como ganhar seguidores no Tiktok ─ O TikTok já se tornou uma tendência entre as redes sociais, tanto como forma de entretenimento, quanto como negócio lucrativo. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado te dá dicas de como ganhar seguidores no TikTok.

Como ganhar seguidores no Tiktok

Quando o Youtube surgiu, a ideia de criar vídeos autorais e postar para milhares de pessoas assistirem logo se tornou uma tendência. Com o tempo, não só a própria plataforma foi evoluindo, como outras semelhantes foram criadas, e mesmo redes sociais adotaram recursos para a postagem e divulgação de vídeos.

Facebook, Instagram, Twitter e tantos outros permitem a gravação de vídeos, normalmente voltados para o humor, música, dança, notícias, dentre outros.

Mas, nenhum soube fazer isso de maneira tão bem-sucedida quanto o TikTok. Criado em 2016 pela empresa Bytedance, o TikTok, segundo o Yahoo Notícias, conseguiu ultrapassar a supremacia do Facebook, sendo o aplicativo mais baixado para celulares e smartphones.

Como ganhar seguidores no TikTok?

Para aqueles que gravam vídeos para o TikTok, o objetivo principal é divulgar essas produções para outras pessoas, atraindo assim seguidores para a sua conta. Pensando nisso, vamos mostrar dicas de como atrair mais seguidores.

Continua depois da publicidade

Veja também: Como fazer a moeda do Kwai rodar? Veja algumas dicas importantes

Continua depois da publicidade

1- Publicações originais e constantes

Como ganhar seguidores no Tiktok
Como ganhar seguidores no Tiktok (Foto: Pexels)

Criar seus próprios vídeos pode ser algo intimidador, mas é questão de costume. Com bom humor, carisma e criatividade, é possível produzir vídeos curtos e interessantes para o público, atraindo assim mais seguidores.

Tentar sair um pouco da zona de conforto e apostar em temas menos explorados é uma forma de se diferenciar, e claro, investir na qualidade, seja de equipamento ou roteiro, vai te ajudar ainda mais.

Além disso, outro fator importante é a constância. Produzir vídeos seguindo uma rotina vai manter o público interessado e ligado nas horas em que você costuma postar suas produções. Por isso, prezar pela originalidade e constância sempre!

2- Interaja com o seu público

Quando uma pessoa é, então, muito famosa e possui muitos seguidores na rede social, fica praticamente impossível interagir com todos eles da mesma maneira.

Ainda assim, tentar manter o máximo possível de contato com os seus seguidores é uma boa maneira de criar um público fiel, que pode, portanto, oferecer sugestões e críticas construtivas. “Haters” vão surgir, mas faça seu trabalho da melhor forma possível e os resultados virão.

3- Fique antenado nas tendências e busque parcerias

Uma boa forma de atrair mais pessoas ao seu trabalho é ter parcerias com usuários com perfis consolidados. Portanto, fazer vídeos colaborativos e estar sempre antenado nas tendências e temas mais populares é uma fórmula de atrair interesse e seguidores para você!

Seja popular no TikTok!

Como toda rede social, interagir com o seu público é um dos segredos para se ter sucesso no TikTok. Seja com produção original, abordando temas populares, fazendo colaborações e manter uma constância nas publicações, vai te ajudar a atrair mais seguidores e transformar seu hobby em um negócio lucrativo. Só depende de você!

Veja também: Saiba como excluir contas do Kwai e Tiktok; veja o passo a passo

8 ideias de RENDA EXTRA trabalhando em HOME OFFICE!!!

Carregando comentários aguarde...
...
...