Como gastar o saldo do Google Opinion Rewards (recompensas dando opinião)? Veja

A ferramenta oferece créditos na Play Store para os usuários que participam das pesquisas.

Anúncio


Como gastar o saldo do Google Opinion Rewards? ─ Receber recompensas dando a opinião é uma possibilidade. Em razão do Google Opinion Rewards, os usuários respondem pesquisas e recebem pontos, que podem ser trocados futuramente. Nesta data (18), o Guia do Ex-Negativado mostra onde gastar essa pontuação.

Como gastar o saldo do Google Opinion Rewards?

O Google é uma empresa que se apresenta no mercado afirmando trabalhar constantemente para oferecer a melhor experiência aos usuários. E nesse contexto, há o Google Opinion Rewards, que oferece créditos na Play Store para os usuários que participam das pesquisas.

No entanto, alguns usuários não sabem como gastar o saldo conquistado na ferramenta.

Assim, vale relembrar que, a partir do momento em que uma pesquisa é respondida, a recompensa é creditada na conta do participante.

Neste caso, é possível utilizar o valor disponível em compras de aplicativos, serviços, livros ou filmes. Ou seja, basicamente todo o catálogo do Google Play Store, onde a recompensa está creditada.

Continua depois da publicidade

Como resgatar os créditos?

Gastar o saldo do Google Opinion Rewards
Gastar o saldo do Google Opinion Rewards / Fonte: Canva Pro

Para resgatar as recompensas e fazer compras de aplicativos ou serviços, é necessário utilizar o mesmo endereço de e-mail do Google Play Store. Dessa forma, assim que a pesquisa é concluída, o crédito é automaticamente creditado.

Continua depois da publicidade

Se quiser utilizar o valor, basta acessar o endereço de e-mail que usou para responder a pesquisa, e fazer a compra normalmente.

O procedimento é ainda mais fácil pela própria plataforma, basta clicar no ícone “Play Store”, caso tenha saldo disponível, é claro.

Posso comprar um presente com a recompensa?

Os usuários podem utilizar as recompensas na compra de aplicativos ou serviços. Entretanto, como citado anteriormente, outra maneira de utilizá-la é adquirindo um e-book para presentear. Siga o passo a passo:

Primeiramente, acesse o item que deseja presentear, e na sequência toque no ícone de três pontos.
Assim que estiver na próxima página, clique em “Presentear”.

Adicione o endereço de e-mail da pessoa que deseja presentear, o nome e uma mensagem. Se o saldo disponível for o suficiente, o procedimento de envio será um sucesso!

Existe alguma exceção de compras com a recompensa?

Sim. Os usuários não podem utilizar as recompensas recebidas do Google Opinion Rewards para assinar aplicativos, por exemplo. Além disso, não é possível adquirir revistas ou itens hardware e demais acessórios.

Vale ressaltar que a cada pesquisa respondida pelos usuários, alguns centavos são enviados em troca. Ou seja, utilize o valor acumulado para comprar aplicativos baratos, independentemente da categoria que ele se enquadra.

Além disso, os usuários não podem completar o saldo do Google Opinion Rewards com dinheiro. Ou seja, caso queira adquirir um aplicativo, mas não tenha saldo suficiente, não poderá completar a ação utilizando dois métodos de pagamento.

6 dicas FUNDAMENTAIS de como ECONOMIZAR DINHEIRO no supermercado

Você sabia que as despesas no supermercado podem chegar a comprometer 30% a 40% de seu salário?

Pois é, diminuir as despesas nessa área pode ser bastante benéfico para a vida financeira. Ajudando, portanto, a poupar um bom dinheiro.

No último ano, devido a diversos fatores, houve um grande aumento no preço dos itens do dia a dia no supermercado. Contudo, se você seguir nossas super dicas a risca, vai conseguir uma boa economia no fim do mês. Veja o vídeo!

Carregando comentários aguarde...
...
...