Como trabalhar no Bradesco? Veja as possibilidades disponíveis

Nos últimos anos, o Bradesco tem crescido de forma considerável, principalmente após ter comprado algumas operações do banco britânico, HSBC.

Anúncio


Como trabalhar no Bradesco ─ O Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do país, e muitas pessoas almejam ter uma carreira profissional no banco. Há algumas características que podem facilitar o ingresso. Nesta data (10/03), o Guia do Ex-Negativado mostra as informações.

Como trabalhar no Bradesco

Nos últimos anos, o Bradesco tem crescido de forma considerável, principalmente após ter comprado algumas operações do banco britânico, HSBC. E com esse crescimento, há a necessidade de forma recorrente, de novos colaboradores.

Há muitos benefícios para quem for selecionado, além de um bom salário o banco oferece previdência privada, vales de alimentação, transporte, refeição, planos médicos, capacitações profissionais, participação em lucros, seguro de vida e descontos em empresas parceiras.

Sendo um dos maiores bancos privados do Brasil, ficando atrás apenas do Itaú em relação à quantidade de clientes em atividade, a instituição tem crescido nos últimos anos. Entretanto, mesmo com a possibilidade de vagas disponíveis, é preciso buscar qualificação para ter um diferencial na seleção.

Veja também: Quanto recebe um Jovem Aprendiz? Tem direito a FGTS e 13º? Entenda

Continua depois da publicidade

1- Jovem Aprendiz

Como trabalhar no Bradesco
Como trabalhar no Bradesco (Foto: Canva Pro)

Muitas instituições contratam atualmente aprendizes. O Bradesco está entre essas instituições e o programa abrange todas as pessoas com idades entre 14 e 24 anos que estejam em busca de uma oportunidade de primeiro emprego no mercado. O programa oferece uma carga horária que é dividida entre atividades práticas e teóricas.

Continua depois da publicidade

Por meio desse programa, o Bradesco dá oportunidade a milhares de jovens. Para concorrer a uma vaga basta acessar o site da instituição, clicar na área Trabalhe conosco, na parte de Jovem aprendiz e cadastrar o currículo. De acordo com a disponibilidade de vagas para a região, os candidatos serão selecionados.

2- Estágio Bradesco

Essa é uma oportunidade ideal para quem está cursando nível superior e já busca uma forma de começar sua carreira profissional. Podem ser abrangidas diferentes áreas, mas sempre com a supervisão de colaboradores mais experientes. Para quem der o seu melhor e se destacar, há uma boa chance de ser efetivado, pois esse é o objetivo do programa.

Para se candidatar a uma vaga de estágio no Bradesco é necessário fazer o cadastro do currículo na plataforma. Acesse o site, vá em, Trabalhe Conosco, clique em Estágio e selecione Cadastrar Currículo.

3- PcD (Pessoa com Deficiência)

A instituição também oferta vagas para pessoas com deficiência. Para isso, basta ter concluído o ensino médio, ter disponibilidade para desenvolver as atividades em horário comercial e possuir interesse pelo universo de finanças.

4- Atuação

As pessoas que forem selecionadas para trabalhar na instituição podem ser direcionadas para diversas vagas. Como oferta de produtos, serviços, seguros, consórcio, emissão de cartão, abertura de contas, previdência privada, investimentos, dentre outros.

O cadastro e, portanto, envio do currículo é online, todos os currículos ficam armazenados em um banco de dados e assim que surgem vagas o departamento de recursos Humanos realiza a triagem dos perfis, faz contato com os selecionados e agenda entrevistas.

Veja também: Como ganhar dinheiro com moda; confira as dicas para trabalhar na área

VEJA 5 formas de criar RENDA PASSIVA e tenha já uma graninha PINGANDO EM SUA CONTA

Carregando comentários aguarde...
...
...