Como trabalhar pela internet e ganhar dinheiro? Veja as dicas de sucesso!

Saiba como fazer uma renda extra sem sair de casa!

Anúncio


Saber como trabalhar pela internet e ganhar dinheiro como uma renda extra pode ser o sonho de muitos brasileiros. Há quem seja descrente dessa possibilidade. Com as dicas do Guia do Ex-Negativado, hoje (18/10), você pode conferir as ideias lucrativas e plausíveis para fazer dinheiro online e em casa! Siga as informações!

Como trabalhar pela internet e ganhar dinheiro?

Existem muitas formas de conseguir trabalhar pela internet e, então, conquistar uma renda extra no fim do mês. O trabalho freelancer, por exemplo, é muito comum em diversas plataformas. Separamos, a seguir, algumas das principais dicas e ideias para, então, ganhar dinheiro em casa!

1. GetNinjas

O site GetNinjas é ideal para quem deseja fazer uma renda extra com serviços diversos. Desde traduções até serviços domésticos, há inúmeras oportunidades para ser contratado. As categorias disponíveis, portanto, pela plataforma são:

  • assistência técnica;
  • aulas;
  • autos;
  • consultoria;
  • design e tecnologia;
  • moda e beleza;
  • eventos;
  • reformas e reparos;
  • saúde;
  • serviços domésticos.

Veja também: Como ganhar dinheiro com o PicPay: Veja as dicas rentáveis

Notícias relacionadas

Resultado da Tele Sena desse domingo (24/04): veja…

Continua depois da publicidade

Saiba como pedir um cartão de crédito no Nubank

Continua depois da publicidade

2. WordPress

Como trabalhar pela internet e ganhar dinheiro
Como trabalhar pela internet e ganhar dinheiro – Imagem: Pixabay

Essa opção é ideal para quem sonha em ter uma loja, mas acredita ser impossível alcançar. Que tal optar por um e-commerce? Abra uma loja virtual ou, então, um site que possa proporcionar um retorno financeiro. Você pode faturar vendendo produtos ou serviços, bem como colaborando para solucionar questões que todos buscam no Google.

3. DogHero

A DogHero é ideal, portanto, para quem quer fazer dinheiro em casa. Essa possibilidade, pela internet, resume-se a um aplicativo que conecta você a pessoas que precisam de uma “babá” para seus pets. Às vezes, os tutores precisam viajar, por exemplo, e requisitam os serviços de alguém que também ame os bichinhos.

Ou seja, você é pago para cuidar dos pets de outras pessoas. E para tanto, é preciso, então, gostar mesmo dos animais e proporcionar um ambiente confortável para eles. É ideal, portanto, para quem passa o dia em casa e quer fazer uma renda extra! É, por conseguinte, uma ideia certeira para as férias!

Veja também: Renda extra com aplicativos: 3 opções rentáveis para seu bolso

GANHAR DINHEIRO NA INTERNET: Kwai dá R$ 200 POR SEMANA para quem busca renda extra

Carregando comentários aguarde...
...
...