Como vender salgados congelados pela internet? Veja dicas infalíveis

Saiba que esta é uma oportunidade fantástica com ótimas margens de lucro -principalmente para quem ainda não tem interesse em abrir uma loja física.

Anúncio


Como vender salgados congelados pela internet – Nos dias atuais, a Internet está por toda a parte. Os mais diversos produtos e serviços podem ser adquiridos por meio dessa ferramenta. Nesta data (04/03), o Guia do Ex-Negativado traz as informações.

Como vender salgados congelados pela internet

Uma coisa é certa, sempre que você precisa de um produto ou serviço, a primeira coisa que você faz é pesquisar na internet, certo?

Da mesma forma, as pessoas procuram lanches e doces, seja uma pequena reunião em casa ou um grande evento. É exatamente por isso que ter presença no mundo digital é tão importante para o crescimento do seu negócio de salgadinhos.

Não se trata apenas de divulgar sua marca: todas as vendas podem ser feitas pela internet, sem a necessidade de um espaço físico para seus clientes. Existem várias maneiras de ganhar dinheiro vendendo lanches na Internet. Conheça a seguir algumas formas de como vender salgados congelados pela internet.

Compartilhe seus lanches nas mídias sociais

As mídias sociais são uma ótima alternativa para você ganhar dinheiro vendendo salgadinhos pela internet. Isso porque eles têm um escopo enorme e, para começar a divulgar, você não precisa fazer nenhum investimento.

Continua depois da publicidade

Por exemplo, é possível usar grupos do Facebook ​​para vendas e eventos, ou até mesmo uma universidade próxima pode tornar seus lanches mais famosos.

Continua depois da publicidade

Além disso, você pode criar promoções através do Instagram Direct ou do Facebook Messenger. Sendo assim, para cada novo seguidor, você pode enviar uma mensagem de boas-vindas como “Peça aqui e ganhe x% de desconto” ou “Peça aqui e ganhe seu amor de sobremesa”. Isso será um diferencial e deve ajudar a aproveitar melhor suas vendas.

Veja também: Saiba como fazer MEI gratuito e iniciar seu próprio negócio

Anuncie em sites comerciais

Como vender salgados congelados pela internet
Como vender salgados congelados pela internet – Imagem: Canva Pro

Por exemplo, também é possível anunciar os seus mimos em sites como Elo7 e OLX e começar a conquistar mais clientes. O registo é simples e funciona como uma janela de vendas abrangente, sendo um ótimo método de como vender salgados congelados pela internet.

Faça um site do seu negócio

Caso você tenha fundos suficientes e sua própria estratégia de promoção, poderá iniciar uma página onde poderá deixar todos os dados sobre seus produtos e receber pedidos.

É uma ótima alternativa de como vender salgados congelados pela internet, mas obviamente requer um investimento considerável, pois é necessário que seja feito por um programador que conheça muito bem o assunto.

Mas para quem está começando agora, um conselho é não se prender muito à ideia de construir um site na internet para vender salgadinhos. Use estratégias de mídia social que funcionem perfeitamente. Utilize este recurso caso o seu negócio cresça e precisa de algo mais profissional.

Veja também: Renda extra com salgadinhos é opção para conquistar seu próprio negócio

10 ideias para FAZER RENDA EXTRA no final de semana (Dicas quentes!!!)

Carregando comentários aguarde...
...
...