Conheça 5 ideias de negócios online que dão lucros altos

Quer fazer dinheiro no conforto da sua casa? Esses negócios vão movimentar sua conta corrente

Anúncio


Ideias de negócios online que dão lucros altos ─ Existem várias maneiras de ganhar dinheiro online que permitirão que você seja seu próprio chefe e trabalhe no seu próprio ritmo, enquanto aumenta sua renda. Nesta data (22/02), o Guia do Ex-Negativado pode auxiliar você neste processo.

Ideias de negócios online que dão lucros altos

Não há necessidade de ser um profissional em gestão de negócios, ou mesmo alugar instalações. O sonho de um empreendedor realizado!

As ideias de negócios online são todas ideais para quem sonha em trabalhar em casa. E se você deseja iniciar seu negócio em tempo integral ou desenvolvê-lo pouco a pouco em paralelo com seu trabalho como funcionário.

1. Assistente pessoal/virtual

Tornar-se um assistente virtual para empresas ou pessoas físicas é uma ótima maneira de iniciar um negócio online de forma rápida e sem grandes investimentos.

O papel de um assistente pessoal consiste em cobrir várias tarefas, como atender chamadas, agendar reuniões, enviar e-mails ou comunicações em nome do seu cliente, etc. ou para gerenciar o suporte ao cliente se você trabalha para uma empresa.

Continua depois da publicidade

Você pode facilmente trabalhar para se tornar a referência em suporte de negócios e aumentar sua reputação para que até mesmo os maiores clientes lutem por você.

Continua depois da publicidade

Veja também: Saiba como ganhar dinheiro com doces gourmet e ter renda extra

2. Designer gráfico

Ideias de negócios online que dão lucros altos
Ideias de negócios online que dão lucros altos (Foto: Canva Pro)

Você não precisa de um diploma em design gráfico para iniciar seu negócio on-line neste campo, embora, é claro, você tenha que ser treinado neste trabalho.

Habilidades de design gráfico são necessárias para todos os tipos de projetos: displays de publicidade, imagens do Pinterest, ilustrações para um site ou flyers para um evento e afins.

Aqui, novamente, você encontrará muitas oportunidades em sites como Workana, 99freelas, e outros. À medida que o seu negócio cresce, não hesite, portanto, em criar um portfólio online para promover os seus designs e ganhar notoriedade.

3. Torne-se um vendedor da Amazon

O comércio na Amazon explodiu nos últimos anos e é mais fácil do que nunca ganhar dinheiro com essa plataforma.

Por exemplo, o que é chamado de Amazon Arbitrage envolve comprar produtos locais com desconto em uma loja e revendê-los com lucro na Amazon. Por exemplo, comprando itens com 75% de desconto ou mais e cobrando o preço normal ou com um desconto menor na plataforma.

No entanto, essa técnica requer muito tempo para encontrar as últimas ofertas ao seu redor, o que pode consumir bastante tempo.

4. Marketing afiliado

O marketing de afiliados é o princípio pelo qual um site que vende produtos ou serviços oferece aos parceiros a promoção de seus produtos em troca de uma comissão.

Por exemplo, se você tiver um blog ou uma presença ativa na mídia social, poderá vincular ao produto da empresa com a qual faz parceria. Sob o método de ganho, você ganha dinheiro toda vez que alguém clica no seu link e compra esse produto/serviço.

Esta é, portanto, uma ideia de negócio online simples e agradável, com potencial de renda quase passiva (desde que você já tenha alguma exposição ou planeje construí-la).

5. Serviço de tradução

Se você é bilíngue (ou melhor ainda), pode usar suas habilidades linguísticas para iniciar seu próprio negócio de tradução e/ou interpretação online .

Há demanda para quase todos os idiomas imagináveis, mas alguns idiomas podem valer mais do que outros (como japonês ou chinês, por exemplo).

Veja também: Quais são as profissões em alta no mercado de trabalho? Entenda aqui

10 ideias para FAZER RENDA EXTRA no final de semana (Dicas quentes!!!)

Carregando comentários aguarde...
...
...