Conheça 5 lugares para passar férias em abril

Com menos chuva e clima mais equilibrado, abril é um mês ideal para viajar no Brasil e renovar as energias

Anúncio


Lugares para passar as férias em abril – Quem está planejando as férias para o próximo mês e pretende viajar; conta com a vantagem de um período de baixa temporada, que costuma ter preços mais acessíveis em hospedagens e passagens aéreas em todo o Brasil. Então, confira hoje (12/03) no Blog Guia do Ex-Negativado, 5 lugares para passar as férias em abril. Acompanhe!

5 lugares para passar as férias em abril 

Lugares para passar as férias em abril
Lugares para passar as férias em abril / Fonte: Canva Pro

Caraíva – BA 

Caraíva é uma vila localizada no Litoral Sul da Bahia. A região fica a 70 km do Aeroporto Internacional de Porto Seguro. 

No mês de abril, a região possui clima bastante agradável, sendo ideal para quem deseja curtir as férias próximo a praias tranquilas e de belezas exuberantes. Sendo assim, não deixe de visitar as principais praias da região como, a da Barra, Camarão e Satu.

Tiradentes – MG

Tiradentes é o destino para quem deseja mergulhar na história e desfrutar de um ambiente tranquilo e aconchegante. 

Como a cidade é pequena, em no máximo dois dias já é possível visitar os principais pontos turísticos. Sendo assim, ao visitar Tiradentes, não deixe de percorrer o circuito religioso da cidade, que conta com lindas igrejas e capelas.  

Continua depois da publicidade

Além disso, conheça também o  Museu de Sant’Anna;  Museu Casa Padre Toledo e o Museu da Liturgia,  

Continua depois da publicidade

Foz do Iguaçu – PR

Foz do Iguaçu é uma cidade do Paraná com cerca de 260 mil habitantes e que está localizada no extremo oeste do estado do Paraná 

A região é um dos destinos turísticos mais importantes do Brasil e a mais visitada por estrangeiros no estado do Paraná. Seu principal cartão postal é as Cataratas do Iguaçu, um complexo de 275 quedas que se estendem por quase cinco quilômetros do Rio Iguaçu. 

Ilhabela – SP

Localizada no eixo São Paulo – Rio, Ilhabela é um lugar que proporciona aos visitantes um cenário incrível e uma conexão perfeita com a natureza.  

A região possui vários pontos turísticos, como praias, cachoeiras e um centro histórico. 

Chapada dos Veadeiros – GO

Um destino ideal para a segunda quinzena de abril, quando as chuvas da região estão acabando e começa a estação seca da região.
A Chapada dos Veadeiros engloba oito municípios do interior de Goiás, sendo os principais deles a cidade de Alto Paraíso de Goiás, a Vila de São Jorge e Cavalcante.  

Nesse sentido, grande parte das atrações da região está concentrada nesses três locais, onde se destacam o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros e a Cachoeira Santa Bárbara; famosa pela água em tons de azul. 

Agora que você já sabe de 5 lugares para passar férias em abril descubra também 5 formas de criar renda passiva, no vídeo abaixo. 

VEJA 5 formas de criar RENDA PASSIVA e tenha já uma graninha PINGANDO EM SUA CONTA

Ao mesmo tempo que executa outras atividades de sua rotina, é sim totalmente possível ter outra fonte de renda que garanta uma grana pingando com frequência em sua conta. Essa possibilidade de expandir seus ganhos sem que necessariamente precise aumentar o seu trabalho, recebe o nome de: renda passiva.

A ideia, portanto, é ter uma grana pingando mesmo que você esteja descansando, de férias ou, quem sabe, trabalhando em outra coisa. E é sobre isso que falaremos no vídeo de hoje. Nesse sentido, apresentaremos as chances possíveis de se fazer uma graninha extra ou, quem sabe, sua principal renda. Acompanhe!

Carregando comentários aguarde...
...
...