Nasci e vivo no interior da minha amada Minas Gerais. Atualmente escrevo para diversos nichos e sou redatora no Blog Gui...

Conheça 5 lugares para passar férias em abril

Publicidade

...

Conheça 5 lugares para passar férias em abril. Foto: Canva

Lugares para passar as férias em abril – Quem está planejando as férias para o próximo mês e pretende viajar; conta com a vantagem de um período de baixa temporada, que costuma ter preços mais acessíveis em hospedagens e passagens aéreas em todo o Brasil. Então, confira hoje (12/03) no Blog Guia do Ex-Negativado, 5 lugares para passar as férias em abril. Acompanhe!

Mais Lidas

5 lugares para passar as férias em abril

Lugares para passar as férias em abril / Fonte: Canva Pro

Caraíva – BA

Caraíva é uma vila localizada no Litoral Sul da Bahia. A região fica a 70 km do Aeroporto Internacional de Porto Seguro. 

No mês de abril, a região possui clima bastante agradável, sendo ideal para quem deseja curtir as férias próximo a praias tranquilas e de belezas exuberantes. Sendo assim, não deixe de visitar as principais praias da região como, a da Barra, Camarão e Satu.

Tiradentes – MG

Tiradentes é o destino para quem deseja mergulhar na história e desfrutar de um ambiente tranquilo e aconchegante. 

Como a cidade é pequena, em no máximo dois dias já é possível visitar os principais pontos turísticos. Sendo assim, ao visitar Tiradentes, não deixe de percorrer o circuito religioso da cidade, que conta com lindas igrejas e capelas.  

Além disso, conheça também o  Museu de Sant’Anna;  Museu Casa Padre Toledo e o Museu da Liturgia,  

Foz do Iguaçu – PR

Foz do Iguaçu é uma cidade do Paraná com cerca de 260 mil habitantes e que está localizada no extremo oeste do estado do Paraná 

A região é um dos destinos turísticos mais importantes do Brasil e a mais visitada por estrangeiros no estado do Paraná. Seu principal cartão postal é as Cataratas do Iguaçu, um complexo de 275 quedas que se estendem por quase cinco quilômetros do Rio Iguaçu. 

Ilhabela – SP

Localizada no eixo São Paulo – Rio, Ilhabela é um lugar que proporciona aos visitantes um cenário incrível e uma conexão perfeita com a natureza.  

A região possui vários pontos turísticos, como praias, cachoeiras e um centro histórico.

Chapada dos Veadeiros – GO

Um destino ideal para a segunda quinzena de abril, quando as chuvas da região estão acabando e começa a estação seca da região.
A Chapada dos Veadeiros engloba oito municípios do interior de Goiás, sendo os principais deles a cidade de Alto Paraíso de Goiás, a Vila de São Jorge e Cavalcante.  

Nesse sentido, grande parte das atrações da região está concentrada nesses três locais, onde se destacam o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros e a Cachoeira Santa Bárbara; famosa pela água em tons de azul. 

Agora que você já sabe de 5 lugares para passar férias em abril descubra também 5 formas de criar renda passiva, no vídeo abaixo. 

VEJA 5 formas de criar RENDA PASSIVA e tenha já uma graninha PINGANDO EM SUA CONTA

Ao mesmo tempo que executa outras atividades de sua rotina, é sim totalmente possível ter outra fonte de renda que garanta uma grana pingando com frequência em sua conta. Essa possibilidade de expandir seus ganhos sem que necessariamente precise aumentar o seu trabalho, recebe o nome de: renda passiva.

A ideia, portanto, é ter uma grana pingando mesmo que você esteja descansando, de férias ou, quem sabe, trabalhando em outra coisa. E é sobre isso que falaremos no vídeo de hoje. Nesse sentido, apresentaremos as chances possíveis de se fazer uma graninha extra ou, quem sabe, sua principal renda. Acompanhe!

Oiê.. ( 1 ) nova MGS para você💌😁🤖
Olá, me chamo Victor de Freitas oiê... você quer saber a última novidade da rede?Descubra as vantagens de contratar um paisagista para seu jardim
QUERO LER

Lilian Albuquerque: Nasci e vivo no interior da minha amada Minas Gerais. Atualmente escrevo para diversos nichos e sou redatora no Blog Guia do Ex-negativado.