Conheça a profissão que ganha 30 mil por mês

Existem inúmeras de se ganhar dinheiro, mesmo diante da crise financeira de nosso país.

Anúncio


Profissão que ganha 30 mil por mês ─ Todo trabalhador deseja um salário alto, seja para quitar dívidas, realizar viagens ou fazer compras. Nem todas as profissões oferecem salários altos, mas outras podem garantir estabilidade financeira. Nesta data (09/03), o Guia do Ex-Negativado mostra as carreiras.

Quais são as profissões com salários de 30 mil?

Existem inúmeras de se ganhar dinheiro, mesmo diante da crise financeira de nosso país. Seja através de concurso públicos, empregos em empresas privadas ou de maneira autônoma, quem sabe se diferenciar pode conseguir bons lucros de seu ofício.

Mesmo assim, é inegável que existem áreas que tem a tendência de render altos valores de remuneração, inclusive o tão almejado montante de R$30.000,00 por mês. Vejamos quais são elas:

1- Medicina

É fato que Medicina é um dos cursos mais almejados, justamente por sua garantia de estabilidade financeira, da necessidade de mão de obra qualificada e das diversas possibilidades oferecidas pela área.

Embora um médico costume receber remunerações que variam de 8 a 20 mil reais, outros podem conseguir salários de 30 mil reais ou até mais, como é o caso de um diretor médico de hospitais.

Continua depois da publicidade

Veja também: Conheça as profissões que ajudam o mundo e ganham bem

Continua depois da publicidade

2- Engenharia

Quais são as profissões com salários de 30 mil?
Quais são as profissões com salários de 30 mil? – Imagem: Pixabay

Outra área de grande destaque nos dias atuais, a Engenharia possui diversos campos de atuação que podem oferecer grandes salários para aqueles que concluíram a graduação.

A Engenharia Civil é uma das mais populares e almejadas, muitas vezes garantindo empregos com boas remunerações, assim que o estudante sai da faculdade.

Mas, um Engenheiro de Petróleo parece se destacar entre os demais, com salários que podem passar dos R$15 mil e chegar aos 30 mil reais ou até mais.

3- Direito é uma profissão que ganha 30 mil por mês ou mais

O curso de Direito é um dos mais concorridos e rígidos entre as graduações pois, além da quantidade absurda de conteúdo a ser estudado, o profissional precisa se especializar e se manter sempre atualizado quanto às novas legislações, se quiser se diferenciar em meio a um mercado estufado de profissionais, principalmente no campo autônomo.

No entanto, isso não impede que um recém-formado consiga tirar proveito do seu curso para ganhar ótimos salários. Além de cursos para juiz chegarem bem próximo de salários de 30 mil reais mensais, um diretor jurídico no mercado financeiro pode receber até mais do que isso.

Para além das graduações

Ter uma graduação em determinada área é uma forma de garantir uma carreira de sucesso no futuro. As áreas mencionadas mostram que, com esforço e conhecimento, é possível consegui remunerações muito acima da média vista em nosso país.

No entanto, outras carreiras também podem garantir salários de 30 mil reais ou mais, como é o caso de um Diretor de Produtos Bancários, Titular de Cartório, Diplomata, dentre outros. Logo, se está a procura de um ofício com salários desse nível, direcione seu conhecimento e esforços para carreiras promissoras do mercado!

Veja também: Conheça a profissão que cuida de animais e tem bons salários

O CASO DA MARMITA, o negócio de GANHAR DINHEIRO NA INTERNET e as METAS 2022

Carregando comentários aguarde...
...
...