Conheça as formas de ganhar dinheiro no Kwai; veja essas dicas

Embora tenha se popularizado recentemente, o Kwai é uma plataforma de vídeos chinesa criada ainda em 2011, com o objetivo de confrontar sua maior concorrente, a febre TikTok.

Anúncio


Ponta Grossa, 27 de março de 2022 – Formas de ganhar dinheiro no Kwai ─ Concorrente direto do TikTok, o app Kwai chegou investindo pesado no marketing sobre como obter lucro com a plataforma. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado te mostra as estratégias do aplicativo.

Quais as principais formas de ganhar dinheiro no Kwai

Embora tenha se popularizado recentemente, o Kwai é uma plataforma de vídeos chinesa criada ainda em 2011, com o objetivo de confrontar sua maior concorrente, a febre TikTok.

O conceito da plataforma é basicamente o mesmo: servir como uma rede social com foco na produção de vídeos, sejam estes voltados ao humor, música, dança ou mesmo para notícias, informações e educação.

O diferencial está justamente no foco dado ao aspecto lucrativo da plataforma. Logo em suas primeiras propagandas, a ideia por traz do Kwai era de que você ganharia dinheiro através da produção constante de vídeos, e da indicação para seus amigos e conhecidos. E isso, claro, atraiu a atenção de muitos brasileiros.

Como ganhar dinheiro através do Kwai?

O site da UOL, ainda em 2017, trouxe um guia completo sobre como ganhar dinheiro através da concorrente do TikTok. Com base nisso, vamos trazer uma versão mais sucinta e atualizada, te ensinando como ganhar dinheiro através do Kwai, que aqui é representado pelas “kwai golds”, a moeda oficial do aplicativo.

Continua depois da publicidade

Para juntar essas moedas, você deverá explorar os recursos do aplicativo, através das seguintes atividades:

Continua depois da publicidade

1- Assistir e gravar vídeos

O simples fato de assistir vídeos de outros usuários já é motivo suficiente para você juntar kwai golds. Essa é a maneira do aplicativo manter mais pessoas conectadas, e por consequência, incentivá-las a criar seu próprio conteúdo.

Por isso, é fundamental manter uma constância dentro da plataforma, seja vendo vídeos de outras pessoas, ou publicando os seus. No segundo caso, o Kwai analisará suas produções, a forma como elas retém o público, atraem novos seguidores e geram muitas visualizações. Com esforço e dedicação, a plataforma irá divulgar seus vídeos para mais e mais públicos.

Veja também: Como fazer a moeda do Kwai rodar? Veja algumas dicas importantes

2- Compartilhe a plataforma com seus amigos

Quais as principais formas de ganhar dinheiro no Kwai
Quais as principais formas de ganhar dinheiro no Kwai (Foto: Adaptação Canva Pro)

Enviar convites e compartilhar vídeos também gera kwai golds. Por isso, não deixe de incluir seus contatos na plataforma, e ganhar dinheiro com isso também!

3- Cumpra missões no Kwai

Existem “missões”, por assim dizer, no Kwai, sendo a primeira delas o próprio cadastro na plataforma. O usuário que se cadastrar ganhar moedas, e ao convidar mais usuários, se estes também realizarem o cadastro e cumprirem certas missões, como assistir vídeos com determinados requisitos, tanto os convidados quanto você recebem moedas por isso.

Ganhe dinheiro se divertindo!

O Kwai já conquistou notoriedade entre os brasileiros, principalmente pela possibilidade de se ter uma renda extra através do aplicativo. Logo, se o Kwai te interessou, não perca mais tempo, baixe o aplicativo e divirta-se com os vídeos, e ainda ganhe dinheiro por isso!

Veja também: Como monetizar o Kwai? Veja 4 possibilidades para ganhar dinheiro

10 ideias para FAZER RENDA EXTRA no final de semana (Dicas quentes!!!)

Carregando comentários aguarde...
...
...