Conheça o app que pode pagar com Paypal; veja possibilidades

De maneira sucinta, o Paypal é uma plataforma de carteira digital, que permite ao usuário realizar diversas transações financeiras.

Anúncio


App que pode pagar com PayPal ─ O Paypal é uma das formas mais práticas de se realizar transações financeiras, facilitando o pagamento de compras nacionais e internacionais. E o melhor, muitos sites recebem por Paypal. Nesta data (09/03), o Guia do Ex-Negativado te mostra como usar o app para pagamentos.

App que pode pagar com Paypal

De maneira sucinta, o Paypal é uma plataforma de carteira digital, que permite ao usuário realizar diversas transações financeiras. Além disso, a plataforma ainda oferece cartão pré-pago internacional, para assim facilitar compras feitas no exterior, algo que muitos brasileiros adoram.

Nesse caso em específico, o Paypal realiza a conversão de câmbio, logo, você pode realizar o pagamento no valor equivalente em reais, que a plataforma irá convertê-lo para a moeda internacional específica.

Como usar o app para pagamentos?

Importante destacar que, para pagamentos feitos em moedas internacionais, o usuário deverá possuir cartão de crédito internacional cadastrado, ou ter o cartão pré-pago fornecido pelo PayPal. Ciente disso, basta baixar o app oficial, e no menu principal, selecionar a opção “enviar”.

Em seguida, você irá digitar o e-mail e o telefone celular de quem irá receber o pagamento, digitar o valor a ser enviado e assim como no Nubank, é possível enviar uma mensagem personalizada para o credor.

Continua depois da publicidade

Por fim, você clicará na opção enviar e pronto, o valor será enviado para o seu destinatário. Lembrando que esse mesmo procedimento também pode ser realizado por computador, através do site da plataforma.

Continua depois da publicidade

Principais sites que aceitam pagamento pelo Paypal

Viu como é fácil fazer pagamento pelo app do Paypal? E isso não é tudo. Diversos sites aceitam realizar transações financeiras através da plataforma, dos quais vamos listar os principais:

Veja também: Cupom de R$ 50 do PayPal volta a ser distribuído; aprenda usar

1- Airbnb

App que pode pagar com Paypal
App que pode pagar com Paypal | Freepik

Plataforma especializada na busca de hospedagens com preços mais acessíveis do que hotéis para quem deseja viajar, o Airbnb também permite o pagamento via PayPal, o que é uma mão na roda para quem deseja economizar em hospedagem em uma viagem internacional.

2- Facebook

Possivelmente a maior rede social já criada, o Facebook oferece serviços de marketing e patrocínio que também podem ser custeados por pagamentos via o PayPal.

3- Twitch

Uma das principais concorrentes do Youtube, a Twitch é uma plataforma de streaming, focada na transmissão de vídeos ao vivo, o que atrai principalmente a atenção do público gamer. Uma das opções de se conseguir rentabilidade pela produção de conteúdo está nas doações em lives ou assinaturas, o que também pode ter realização através do PayPal.

4- Wish

Assim como os famosos AliExpress e Ebay, a Wish é uma plataforma de compras internacional muito popular, que criar um mercado online que conecta consumidores e fornecedores de todo o mundo. Como não poderia deixar de ser, o site também aceita pagamentos via PayPal.

Uma plataforma excelente para transações

O PayPal há anos vem facilitando as transações comerciais em todo o mundo, e o Brasil não fica atrás. Sem dúvidas uma maneira prática de realizar pagamentos, sem precisar enfrentar filas e burocracia.

Veja também: Como usar Pix no aplicativo PayPal? Veja o passo a passo

8 ideias de RENDA EXTRA trabalhando em HOME OFFICE!!!

Carregando comentários aguarde...
...
...