Conheça os carros que vão sair de linha em 2022

Alguns veículos estão saindo de linha este ano, e você pode conferi-los, a seguir

Anúncio


Carros que vão sair de linha em 2022 ─ O mercado automobilístico está passando por um período extremamente turbulento. E, dentro desse cenário, existem modelos que irão sair de linha neste ano. Nesta data (07/02), o Guia do Ex-Negativado apresenta quais veículos estão cotados para sair de linha em 2022.

Conheça os carros que vão sair de linha em 2022

Não é segredo para ninguém que o mercado automobilístico está passando por um período turbulento. Inclusive, dentro desse cenário, algumas montadoras decidiram aposentar alguns veículos e, em breve, eles devem sair de circulação.

Essa é uma estratégia que visa apresentar os novos modelos para os consumidores. Enfim, existe uma cota dos carros que vão sair de linha em 2022, e conhecê-los é essencial para pensar em uma alternativa a altura!

1. Honda Fit

Entre os principais modelos que devem sair de linha ainda em 2022, podemos destacar esse grande sucesso! O modelo foi apresentado aos consumidores em 2003, fazendo sucesso por onde passasse.

Após longos 20 anos no mercado brasileiro, parece que o modelo está finalmente chegando ao fim. Com mais de 5 mil unidades vendidas em território brasileiro no mês de janeiro a agosto de 2021, hoje é possível encontrar alternativas atualizadas e modernas da mesma linha.

Continua depois da publicidade

Veja também: Conheça os carros até 30 mil zero que cabem no seu orçamento

Continua depois da publicidade

2. Fiat Uno

Conheça os carros que vão sair de linha em 2022
Conheça os carros que vão sair de linha em 2022 (Foto: Canva Pro)

Mesmo que o tempo passe, o Fiat Uno continua sendo um grande sucesso entre os consumidores brasileiros. Porém, entre os modelos que estão previstos para sair de linha, a montadora prevê lançar um novo portfólio para otimizar e melhorar o veículo.

Durante o período de janeiro a agosto de 2021, mais de 18 mil unidades do Fiat Uno foram vendidas em território brasileiro. Isso só comprova o grande sucesso que a marca faz entre os consumidores locais.

Algumas pessoas especulam que a montadora vai melhorar o veículo e diversificar as opções do Mobi. Enfim, com a constante falta de equipamentos e acessórios tecnológicos, estima-se que o modelo saia de linha em 2022.

3. Chevrolet Ônix e Prisma

O modelo Chevrolet Ônix e Prisma é mais um dos veículos que estão se despedindo do mercado brasileiro.

Contudo, além de estar na lista dos principais automóveis que sairão de linha em 2022, ele parece não ter cativado os consumidores! E isso pode ser determinante, principalmente para determinar o destino das montadoras.

Por esse motivo, a Chevrolet continua em cima do muro sobre a melhor opção para continuar comercializando no ano de 2022.

Veja também: Fiat Mobi: veja qual é o preço de mercado do carro novo ou seminovo

8 ideias de RENDA EXTRA trabalhando em HOME OFFICE!!!

Carregando comentários aguarde...
...
...