Criptomoeda Shiba Inu vale a pena? Confira tudo sobre o ativo digital

A shiba inu é uma moeda digital, criada em 2020, que surgiu como uma espécie de cripto de meme.

Anúncio


Ponta Grossa, 17 de março de 2022 – Criptomoeda shiba inu vale a pena? – Investidores assíduos das criptomoedas, ou até mesmo quem conhece apenas algumas, com certeza já ouviram falar da crypto shiba inu. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado traz mais detalhes sobre o ativo e se vale realmente a pena o investimento.

Criptomoeda Shiba Inu vale a pena?

Afinal, a criptomoeda shiba inu vale a pena? Essa é uma pergunta muito comum entre os novos investidores ou interessados em começar investimentos em criptomoedas. Mas para entender se realmente vale a pena investir na shiba inu, é preciso entender o que é essa criptomoeda.

A shiba inu é uma moeda digital, criada em 2020, que surgiu como uma espécie de cripto de meme. Essa criptomoeda é concorrente da Dogecoin, também no segmento de criptos de meme, porém, não se sabe quem exatamente é o fundador em ambos os casos.

Segundo analistas da Investing, a shiba inu deve subir 40% em uma relação de curto prazo ainda em 2022. Assim, a atração de bons olhos para essa moeda digital de meme se faz questionar se realmente vale o investimento.

O criptoanalista, André Franco, argumenta que investir na shiba inu pode ser uma cilada de golpe. Isso porque, o criptoanalista acredita que a shiba é uma formulação de scam, que brevemente deve cair, depois de enganar seus investidores.

Continua depois da publicidade

Mas não é apenas o André Franco que pensa assim, já que desde o início da capitalização da shiba, a mesma vem sendo criticada por outros analistas e investidores maiores.

Continua depois da publicidade

Veja também: Como investir em bitcoin? Entenda mais sobre a criptomoeda aqui

Como funciona a criptomoeda shiba inu?

Criptomoeda Shiba Inu vale a pena?
Criptomoeda Shiba Inu vale a pena? – Foto: Canva Pro

A shiba inu, como a maioria das criptomoedas, é um ativo volátil, em que o investidor precisa ficar atento aos seus momentos de altas e baixas.

Em 2021, por exemplo, a shiba inu atingiu, então, uma supervalorização de R$ 0.0004673, entretanto, até o momento deste artigo o valor está em R$ 0.00011399.

Mas para entender a valorização ou não da shiba inu, o investidor precisa ficar atento às movimentações do mercado. Isso porque o mercado das criptomoedas ainda gera muitas incertezas, principalmente quando se trata de uma cripto de meme como a shiba.

Como investir na criptomoeda shiba inu?

Para investir na shiba inu, o investidor deve buscar por uma corretora de criptomoedas, conhecidas como exchanges.

Algumas opções de exchanges são:

  • Mercado Bitcoin, que é a maior exchange da América latina;
  • Binance, que é a maior em questão de volume negociado;
  • Foxbit, que é mais focada em depósitos facilitados através de cartão de crédito;
  • ShibaSwap, a própria plataforma da shiba inu para realizar negociações da cripto;
  • Walltime, eleita quatro vezes a melhor para os investidores.

Veja também: Criptomoedas Shiba Inu: Hoje, Onde Comprar, Vale a Pena?

Economia Doméstica: DESCUBRA aqui 6 VILÕES DO SEU DINHEIRO E PROTEJA seu suado salário

Carregando comentários aguarde...
...
...