Criptomoedas Shiba Inu: Hoje, Onde Comprar, Vale a Pena?

Os investidores de criptomoedas estão cada vez mais conscientes dos lucros deste investimento promissor

Anúncio


Criptomoedas Shiba Inu ─ Sendo um dos ativos digitais mais conhecidos atualmente, é de se esperar que a maioria dos investidores manifestem seu interesse e tenham suas dúvidas. Afinal de contas, para ter sucesso no universo de investimentos, é preciso seguir aquilo que garante bons retornos. Nesta data (04/02), o Guia do Ex-Negativado apresenta todos os detalhes sobre a moeda.

Valor atual das Criptomoedas Shiba Inu

Sendo um dos ativos digitais mais conhecidos pelos investidores, as criptomoedas Shiba Inu conseguem oferecer ótimas vantagens dentro desse universo. Atualmente, o valor desse ativo é de R$0.0001144, com uma capitalização de mercado de R$ 62.909.050.169.

Essa moeda é baseada na blockchain e faz parte dos ativos memes, que sofreram acusações sérias algum tempo atrás. Apesar disso, muito se fala sobre a relevância que esse investimento pode ganhar a longo prazo.

Onde comprar criptomoedas Shiba Inu

Neste momento, existem diversas empresas especializadas na venda de criptomoedas dentro do território brasilerio. Desse modo, os investidores que vivem no país conseguem encontrar boas possibilidades no mercado e fazer suas compras com mais segurança.

Dentre as principais exchanges, estão a BitcoinToYou, NovaDax, OKEx e Binance. Como se tratam de empresas brasileiras, os interessados podem depositar e sacar dinheiro na moeda do país, basta usar as ferramentas de sua conta bancária.

Continua depois da publicidade

Veja também: Conheça as corretoras de criptomoedas e faça um investimento seguro

Continua depois da publicidade

Vantagens da Shiba Inu

Valor atual das Criptomoedas Shiba Inu
Valor atual das Criptomoedas Shiba Inu (Foto: Canva Pro)

A melhor vantagem da Shiba Inu, mesmo sendo um ativo digital meme, é que está apresentando sinais de que se tornará relevante dentro do mercado de investimentos. Com isso, é preciso ter em mente que essa moeda pode ganhar reconhecimento no futuro e, consequentemente, ser mais valiosa.

Vale a pena investir em criptomoedas Shiba Inu

Para quem deseja ter uma carteira de ativos diversificada, a Shiba Inu pode ser uma ótima opção. No entanto, é importante ter em mente que outras moedas devem ser priorizadas antes dessa. Afinal, como já ressaltamos, trata-se de um ativo meme que pode trazer riscos maiores.

Apesar disso, devemos destacar que a Shiba Inu foi uma das moedas mais lucrativas no ano passado. Ademais, qualquer investimento apresenta seus altos e baixos, regra essa que também vale no mundo virtual.

Levando isso em consideração, é um investimento interessante para quem pretende entrar no universo dos ativos digitais. Mas, certamente, um conselho é fazer alguns testes com outras opções antes de aderir a esse material.

Veja também: Em quais criptomoedas não devo investir em 2022? Confira dicas

10 ideias para FAZER RENDA EXTRA no final de semana (Dicas quentes!!!)

Carregando comentários aguarde...
...
...