Ganhar dinheiro fazendo tradução de textos é possível? Entenda aqui

Além dos trabalhos na internet favorecerem a flexibilização da rotina de trabalho, é também uma forma de adquirir experiência e agregar ao currículo.

Anúncio


Ponta Grossa, 28 de março de 2022 ─ Ganhar dinheiro fazendo traduções de textos ─ Para aqueles que buscam uma fonte de renda extra, há sites e aplicativos que possibilitam isso através da tradução de textos. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado compartilha as informações.

Como ganhar dinheiro fazendo traduções de textos

De acordo com o portal G1, o trabalho online pode ser uma alternativa para aqueles que estão sem renda. Buscar na internet uma forma de trabalhar e conseguir algum dinheiro vem sendo a estratégia de muitos que estão desempregados ou buscam complementar a renda através do home office.

Além dos trabalhos na internet favorecerem a flexibilização da rotina de trabalho, é também uma forma de adquirir experiência e agregar ao currículo, possibilitando melhores oportunidades no mercado de trabalho futuramente.

Para quem entende bem outro idioma e gosta da área de redação, traduzir textos para sites, agências de redação e até editoras, pode render uma boa grana e até ser a principal fonte de renda. Condira agora como ganhar dinheiro fazendo traduções de textos.

1- Onde encontrar quem pague pela tradução de texto

Mais fácil do que fazer contato diretamente com uma empresa ou agência que esteja procurando por tradutores, é acessar plataformas de freelancers. Nessas plataformas, os clientes divulgam o tipo de trabalho que estão interessados, geralmente são tradução e redação de textos.

Continua depois da publicidade

Os usuários avaliam, e mandam suas propostas, que devem detalhar quantos textos consegue traduzir ou escrever, e quanto cobra por texto ou por uma determinada quantidade de palavras.

Continua depois da publicidade

Veja também: Onde encontrar trabalho freelancer? Veja algumas possibilidades na internet

2- Protranslate

Como ganhar dinheiro fazendo traduções de textos
Como ganhar dinheiro fazendo traduções de textos (Foto: Canva Pro)

O site Protranslate trata-se de uma plataforma especializado em traduções. No site é possível encontrar textos para serem traduzidos para mais de setenta idiomas. Dessa forma, existe uma alta demanda e o pagamento pode ser feito a cada tradução.

Para começar a buscar algo que lhe interesse, basta acessar o site e fazer o cadastro, ou ainda baixar o aplicativo e buscar oportunidades diretamente do celular. A plataforma realiza trabalhos para grandes empresas, isso faz com que haja alta demanda e seja possível um trabalho continuo.

3- Translated

Esse é um site que já possui certa estabilidade no ramo, com mais de vinte anos de atividade, mais de duzentos mil clientes e mais de duzentos idiomas para possíveis traduções. Por ser uma das plataformas mais antigas e especializadas em tradução de textos, essa é a melhor opção para aqueles que buscam um freelancer de tradutor.

4- Freelancer

A plataforma Freelancer oferece trabalhos em diferentes áreas, diversos tipos de serviços e clientes. Oferece ainda um espaço exclusivo para projetos que envolva tradução de textos. Dessa forma, se torna muito mais fácil encontrar a atividade que a que está disposto a realizar no ramo da tradução de textos.

Veja também: Qual é a profissão mais bem paga do mundo? Entenda os salários

8 ideias de RENDA EXTRA trabalhando em HOME OFFICE!!!

Carregando comentários aguarde...
...
...