Inter é confiável? Descubra tudo sobre o banco e financeira

O Inter vem se destacando no mercado financeiro em razão de todas as suas vantagens e praticidades para seus usuários

Anúncio


Inter é confiável? ─ Apesar do banco ser muito famoso em todas as regiões do Brasil, muitos consumidores ficam em dúvida sobre a sua segurança e credibilidade. Por conta disso, nesta data (04/02), o Guia do Ex-Negativado explica tudo sobre a agência financeira e tira todas as dúvidas.

Inter é confiável?

De forma geral, muitas pessoas ficam em dúvida sobre a credibilidade do banco por conta da sua política de taxas e tarifas. No entanto, o Banco Inter é confiável e os brasileiros podem se tornar clientes sem medo algum!

Além disso, dentro da plataforma Reclame Aqui, o Inter conta com uma avaliação 7.8, o que é considerado “Bom” dentro do sistema. Diante disso, é possível verificar que a agência bancária se preocupa em atender e responder todas as dúvidas de seus clientes.

Como abrir uma conta no Banco Inter

Como se trata de um banco totalmente digital, os interessados têm a chance de fazer o processo de abertura sem sair de casa. Para não cometer nenhum erro durante a execução, aqui vai um passo a passo para abrir uma conta no Inter:

Baixe o aplicativo do Banco Inter (Android e iOS);
Aperte na opção “Abrir uma conta gratuita”;
Faça o preenchimento dos dados solicitados;
Aguarde a aprovação do banco.

Continua depois da publicidade

Para gerar economia e aumentar a eficiência, os clientes podem resolver qualquer processo relacionado à conta digital de forma totalmente virtual. Nesse caso, não existe a necessidade de se dirigir até uma agência física para resolver algum problema.

Continua depois da publicidade

Veja também: Ações Banco Inter vale a pena? Entenda as vantagens e possibilidades

Tarifas cobradas no Banco Inter

Inter é confiável?
Inter é confiável? (Foto: Divulgação / Inter)

Chegando para competir com grandes marcas dentro do mercado de bancos digitais, o Banco Inter não cobra nenhuma tarifa aos clientes. Desse modo, não é preciso arcar com os custos de manutenção, mensalidade, gerenciamento ou anuidade do cartão.

Além disso, os clientes podem transferir dinheiro para outra agência de forma completamente gratuita!

Benefícios do Banco Inter

Além de não cobrar nenhuma tarifa, portanto, o Banco Inter oferece diversos outros benefícios aos clientes, que devem ser considerados por quem pretende abrir uma conta na agência. Dentre os principais, podemos, então, citar:

Recarga de celular através do app;
Pagamento instantâneo através do PIX;
Saques gratuitos e TEDs ilimitadas;
Depósitos por meio de boletos;
Marketplace exclusivo;
Financiamento Imobiliário e Seguros.

O Banco Inter também oferece transferências e compras através de QR Code e depósito de cheques por imagem. Sendo assim, é um banco digital completo, que disponibiliza serviços seguros e benéficos.

Veja também: Quanto tempo demora uma TED no Nubank? Descubra

Economia Doméstica: DESCUBRA aqui 6 VILÕES DO SEU DINHEIRO E PROTEJA seu suado salário

Carregando comentários aguarde...
...
...