Inter tem milhas? Entenda as ferramentas e recursos do banco digital

O banco Inter vem se destacando no mercado financeiro em razão das suas vantagens e ferramentas

Anúncio


Inter tem milhas? ─ O Inter é um banco que tem crescido muito no país por conta dos seus cartões sem anuidade, sem tarifas para saque e demais transações. Sendo um banco cheio de benefícios, se espera que ele possua o sistema de recompensa por milhas. Nesta data (21/02), o Guia do Ex-Negativado responde a questão.

O cartão do Inter tem milhas?

Diferente de outros bancos, o cartão do Inter ainda não possui um sistema de milhas. Esse benefício que permite o acúmulo de pontos que podem ser convertidos pelo cliente para pagar menos ou nada em viagens, até o presente momento não foi adicionado ao cartão. Apesar da falta dessa função, há outras recompensas para o usuário do banco Inter.

Inter Shop

A plataforma de compras que foi adicionada no primeiro semestre do ano passado, conta com alguns privilégios interessantes, sendo o maior deles o cashback.

Apesar dos valores menores nos produtos, então, presentes no Inter Shop e suas promoções, o que mais chama atenção dos clientes na hora da compra é que parte do dinheiro pago é devolvido na conta.

O Inter Shop pode ter acesso diretamente do aplicativo do Inter ou através do seu site. As compras feitas pelo aplicativo possuem a vantagem do cashback ser instantâneo após a compra, no entanto o pagamento só pode ser feito com o próprio cartão do Inter ou com o dinheiro na conta.

Continua depois da publicidade

Compras em sites

Já aqueles que optam por realizar a compra pelo site possuem maior diversidade na hora do pagamento, podendo usar outros cartões, assim como emitir boleto para pagar. A desvantagem está no prazo para receber o cashback, pois, para as compras feitas no site, o dinheiro é retornado em até 30 dias.

Continua depois da publicidade

Outro fato interessante para as compras realizadas através do site é que aqueles que não detêm uma conta no Inter também podem aproveitar dos preços e promoções, além do cashback. Todavia, terão um tempo ainda maior para receber a quantia, de 45 a 120 dias.

Veja também: Cashback turbinado do Banco Inter: entenda como funciona a ferramenta

Mastercard Surpreenda

O cartão do Inter tem milhas?
O cartão do Inter tem milhas? – Foto: Canva

Mesmo não sendo um benefício exclusivo dos clientes Inter, o programa Mastercard surpreenda garante recompensas para cartões que possuam a bandeira, em questão, como é o caso do cartão Inter.

Sem nenhuma taxa de inscrição para participar, os cadastrados no programa recebem 1 ponto para cada compra feita com o cartão registrado, não importando o valor da compra.

Para realizar o cadastro basta visitar o site da plataforma, informar nome, CPF e e-mail e registrar o cartão. Os pontos acumulados e os prêmios disponíveis podem ter conferência pelo mesmo site, onde com 5 pontos já é possível resgatar benefícios.

Veja também: Cartão de crédito Banco Inter: entenda como pedir e qual é o limite inicial

Como DIMINUIR O VALOR DA FATURA do seu cartão de crédito SEM GASTAR SEU DINHEIRO

Carregando comentários aguarde...
...
...