Lançamento SAMSUNG 2022: Conheça os novos smartphones do mercado

A Samsung é a marca que mais se destaca no mercado tecnológico e traz as inovações anualmente para o seu público

Anúncio


Lançamento SAMSUNG 2022 ─ Muitos consumidores gostam de estar por dentro dos novos lançamentos da empresa. Um dos lançamentos mais aguardados é, sem dúvidas, o S22. Nesta data (30/01), o Guia do Ex-Negativado apresenta todas as novidades desse incrível smartphone!

Lançamento SAMSUNG 2022: Galaxy S22

Antes de tudo, o lançamento SAMSUNG 2022 mais aguardado é, sem dúvidas, o Galaxy S22. Segundo a própria empresa, mais detalhes sobre esse lançamento serão divulgados ainda em fevereiro.

Embora a data oficial ainda não tenha sido divulgada, existem muitos comentários sobre esse novo smartphone. Contudo, nos bastidores, a notícia que circula é que a divulgação ocorrerá na primeira quinzena do mês.

Hoje os consumidores podem usufruir de um pequeno teaser lançando sobre o smartphone. Nele é possível verificar o contorno de dois smartphones em apenas um. Enfim, mesmo que a expectativa da linha Note tenha imenso aguardo, ainda não há informações sobre isso.

Modificações no design

O modelo anterior ao S22, ou seja, o S21, foi apresentado com um grande saldo em relação aos anteriores. Afinal, por possuir um design moderno e sofisticado, muitos consumidores gostaram da versão e a empresa está apostando nessa nova versão.

Continua depois da publicidade

Portanto, os consumidores podem esperar que os modelos S22 e S22 Plus adotem finalmente o design simétrico. Ou seja, com a mesma espessura na parte superior e inferior, esse modelo é sofisticado e único.

Continua depois da publicidade

A SAMSUNG espera abandonar totalmente a traseira de plástico em seus smartphones. Afinal, para tornar o acabamento do smartphone ainda mais premium, ela apostará no vidro Gorilla Glass.

Veja também: Empréstimo com garantia de celular Samsumg; descubra como funciona

Novidades nas câmeras

Lançamento SAMSUNG 2022 Galaxy S22
Lançamento SAMSUNG 2022 Galaxy S22 – Imagem: Pixabay

Os novos lançamentos da SAMSUNG, S22 e S22 Plus, também sofreram algumas modificações em relação às câmeras. Afinal, é esperado um novo sensor principal ISOCELL GN3 de 50 MP.

Além disso, a câmera também contará com uma lente ultrawide em sua composição, assim como uma lente com sensores atualizados. Esses modelos vão herdar a lente do anterior, ou seja, o S21 Ultra.

Por outro lado, o SAMSUNG Galaxy S22 Plus, pode chegar com a nova geração de sensor de 108 MP. Além disso, a câmera contará com a qualidade aprimorada em sua lente principal.

Mudanças na tela

Por fim, uma das principais características do novo modelo, são as modificações na tela. Isso porque, ela contará com muito mais brilho, assim como menos bordas em sua composição.

Processador

Alguns rumores apontam que a SAMSUNG vai mesclar a disponibilidade de chips na linha S22. Ou seja, irá levar o processador Exynos 2200 para uma grande parte do mundo, e o Snapdragon 8 Gen 1 em países selecionados.

Veja também: Segurança digital: Como se proteger de hackers no celular e eletrônicos

APLICATIVOS para fazer RENDA EXTRA AGORA: conheça várias opções

Carregando comentários aguarde...
...
...