Onde comprar passagens aéreas baratas? Conheça algumas opções

Sites oferecem passagens com valores abaixo da média

Anúncio


O que você vai saber!

Continua depois da publicidade

Saber onde comprar passagens aéreas baratas é o primeiro passo para quem quer fazer uma viagem econômica. Para isso, existem, sim, alguns sites que auxiliam o usuário nessa busca, inclusive facilitando a procura por meio de comparativos de preços. O blog Guia do Ex-Negativado traz hoje (13/02) a solução para esse tipo de questionamento.

Não é segredo que as passagens aéreas podem ser bastante caras, a depender do itinerário da viagem, período em que vai viajar ou se está comprando em uma data muito próxima.

Isso porque, passagens quando comparadas com antecedência podem ter valor abaixo da média do comum para o mesmo tipo de viagem que será feito. Também há diferença de valores entre uma companhia aérea e outra.

Para resolver esses problemas, o ideal é acessar plataformas que destrincham todos os detalhes para o usuário se preocupar apenas em encontrar o menor preço possível.

Onde comprar passagens aéreas baratas? Conheça algumas opções
Onde comprar passagens aéreas baratas? Conheça algumas opções (Foto: Canva Pro)

Afinal, onde comprar passagens aéreas baratas?

Como destacado no início deste texto, apresentaremos abaixo algumas plataformas – que funcionam por site e aplicativo – para buscar as melhores passagens do mercado. Confira:

Continua depois da publicidade

Passagens Promo

Continua depois da publicidade

Como o próprio nome já indica, o Passagens Promo é um site que visa tornar viagens aéreas mais acessíveis, em geral com valores inferiores aos que são oferecidos nos sites das próprias companhias.

Ao pesquisar por uma viagem no site, serão mostradas ofertas de várias empresas.

A reputação no Reclame Aqui é 8,6, nota considerada ótima.

Max Milhas

Uma plataforma online que atua no segmento de comércio passagens aéreas, oferecendo descontos através de milhas. É uma opção viável para quem busca economia.

A reputação da empresa no Reclame Aqui é 7,9.

123milhas

Com forte presença em publicidades nos maiores aeroportos do país, a 123milhas também comercializa passagens emitidas através de milhas e, com isso, oferece preços menores que a média.

Possui 7,9 como reputação no Reclame Aqui.

ViajaNet

Trata-se de uma empresa que promete passagens aéreas com descontos, além de auxiliar na procura por hospedagem, pacotes de viagens e locações de carro.

Sua reputação no Reclame Aqui é nota 7.

Decolar

Já o portal Decolar.com é o mais famoso entre eles e também funciona como um comparador de preços, mas também vendendo passagens com preços inferiores.

No entanto, a reputação da empresa no Reclame Aqui é de apenas 4,8.

Faça o dinheiro trabalhar para você e comece a mudar a sua realidade
financeira, hoje mesmo. Baixe GRÁTIS o e-book: 5 passos para guardar
dinheiro e investir, mesmo ganhando pouco hoje mesmo!

Onde investir em 2022? Comparativo de investimentos para não cair em cilada

Saber quais são os melhores investimentos para 2022 é fundamental para os investidores de plantão, já que com a inflação mais alta e com o crescimento dos juros, a atratividade das aplicações aumenta. Nesse contexto, algumas opções se mostram mais interessantes do que outras. Contudo, alguns investidores, em especial aqueles que estão no começo da jornada, não sabem como escolher a melhor opção para o seu perfil. Para ajudar entender mais sobre o assunto, fizemos um comparativo. Assista o vídeo e veja as vantagens de alguns tipos de investimento:

Carregando comentários aguarde...
...
...