Ovo de Páscoa barato: 3 truques para economizar na compra

Ficar de fora da Páscoa pode parecer difícil quando se tem símbolos tão deliciosos, como os ovos.

Anúncio


Ponta Grossa, 22 de março de 2022 – Ovo de Páscoa barato – Com a chegada da Páscoa, os ovos são os itens simbólicos que não podem ficar de fora da comemoração. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado traz algumas dicas para economizar na hora de comprar ovos de páscoa.

Ovo de Páscoa barato: 3 truques para economizar na compra

Ovo de Páscoa barato – Ficar de fora da Páscoa pode parecer difícil quando se tem símbolos tão deliciosos, como os ovos. Dessa forma, por ser um tipo de chocolate geralmente mais caro do que outros modelos, procurar por economia na hora da compra é fundamental para garantir a comemoração.

Em matéria ao Portal UOL, o presidente da Abicab (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), Ubiracy Fonseca, explica porque os ovos de páscoa costumam ser mais caros do que as barras de chocolate.

Segundo ele, os ovos têm um preço mais elevado, principalmente, pelo fato de não serem produzidos o ano inteiro, como as barras de chocolate.

Mas mesmo custando um pouco mais caro do que outros modelos de chocolate, ainda sim é possível ficar dentro da tradição dos ovos de páscoa. Basta ter alguns truques em mente para fazer a compra!

Continua depois da publicidade

Veja também: Cacau Show e outras franquias de chocolate: conheça custos e lucratividade

Continua depois da publicidade

1. Pesquisar preços médios de diferentes marcas

5 dicas quentes para vender ovos de Páscoa pela internet
5 dicas quentes para vender ovos de Páscoa pela internet – Imagem: Canva Pro

Não é novidade que algumas marcas costumam ter valores mais altos do que outras. Sendo assim, pesquisar ovos de páscoa em diferentes marcas para avaliar um preço médio de seus produtos. Com isso, o cliente poderá encontrar os produtos com o melhor custo benefício, aliando preço baixo e qualidade.

2. Observar a composição os ovos de Páscoa

A composição de um produto é um fator determinante para demarcar seu preço. Há ovos de páscoa com brindes, sem brindes, chocolate 100% cacau ou não, além de outros aspectos. Esses aspectos, portanto, serão o que vão dizer se o ovo de páscoa pode ser mais barato, como aqueles sem brindes, por exemplo.

3. Comprar na internet ou fisicamente

Outro ponto que poucas pessoas costumam pensar na hora de comprar o ovo de páscoa é quanto a sua forma de compra: se é online ou não. Os produtos comprados na internet costumam ser mais caros por conta do frete de entrega, o que pode elevar o preço do ovo de páscoa para o dobro.

Nesse caso, vale buscar por alternativas baratas, como os que oferecem frete grátis ou reduzido. Contudo, há casos em que talvez comprar fisicamente possa ser mais barato (ou não) a depender do próprio produto.

Veja também: Conheça as 5 dicas quentes para vender ovos de Páscoa pela internet

PLANILHA DE CONTROLE FINANCEIRO DOMÉSTICO GRÁTIS: passo a passo de como usar e SAIR DO SUFOCO

Carregando comentários aguarde...
...
...