Para onde viajar em novembro 2021: Conheça as melhores opções!

Anúncio


Existem várias opções para onde viajar em novembro 2021 sem gastar muito e ainda aproveitar de verdade! Considere dicas incríveis de lugares lindos e bastante agradáveis! O mês, em questão, é ideal para fazer belas viagens, sem aglomerações e ainda aproveitar a estação quente. Nesta data (17/10), confira as principais dicas do Guia do Ex-Negativado!

5 ideias para onde viajar em novembro 2021

Essas alternativas de lugares para onde viajar em novembro podem ser ideais para quem não quer gastar muito e ainda tirar o maior proveito da viagem. Confira, por conseguinte, as melhores opções para promover economia, bem-estar e espairecer de sua rotina de trabalho anual.

1. Arraial do Cabo (Rio de Janeiro)

Espairecer nas praias do Arraial do Cabo é, portanto, uma delícia. Além de se tratar de um lugar simples e muito bonito, novembro não é alta temporada. Por isso, além de gastar menos, tira-se o maior proveito desse cenário paradisíaco.

Veja também: Conheça 6 formas de viajar com pouco ou sem dinheiro

2. Garopaba (Santa Catarina)

Notícias relacionadas

Resultado da Tele Sena desse domingo (24/04): veja…

Continua depois da publicidade

Saiba como pedir um cartão de crédito no Nubank

Continua depois da publicidade

Que tal os ares de Santa Catarina? Garopaba fica a 80km de Florianópolis e pode ser a opção ideal para onde viajar em novembro 2021. As praias são tão lindas quanto as da regiões de Floripa, e, portanto, garantem momentos maravilhosos, simplesmente pela beleza marítima. Por se tratar de uma cidade mais distante, pode ser, então, a alternativa mais econômica e vantajosa para viajar.

Ideias para onde viajar em novembro 2021
Ideias para onde viajar em novembro 2021 – Imagem: Pixabay

3. São Luís (Maranhão)

Novembro não é, então, alta temporada em São Luís. Por isso, efetivamente linda, essa região proporciona atrativos como o centro histórico. Não há falta de hospedagem e, por conseguinte, os valores são reduzidos. Há inúmeras possibilidades de restaurantes e lugares lindos para se visitar.

4. Guarapari (Espírito Santo)

É uma das principais cidades, portanto, para se viajar em novembro, gastando pouco. É a dica favorita dos capixabas. Isto porque, a praia é repleta de belezas e garante relaxamento para quem busca sair do stress de uma rotina de trabalho anual.

Veja também: Vai viajar no final do ano? Confira dicas interessantes sobre como economizar dinheiro

Conheça 5 aplicativos para pagar boleto com cartão de crédito

Carregando comentários aguarde...
...
...