Qual é o preço do novo Tiggo 5X Pro? Veja o valor de mercado

Saiba mais sobre o novo modelo da Chery

Anúncio


O que você vai saber!

Continua depois da publicidade

O novo Caoa Chery Tiggo 5X Pro foi lançado na última semana, com o objetivo de se manter entre os principais SUVs do mercado brasileiro. Qual é o seu preço de lançamento? É o que vamos ver no post de hoje (22/02).

A Caoa Chery é uma fabricante de veículos estatal da China, que chegou ao mercado brasileiro nas últimas décadas conquistando a preferência de milhares de motoristas ao redor do país.

A empresa é especialista em SUVs, que são os carros com design esportivo e ao mesmo tempo chamados de utilitários – a sigla vem do inglês Sport Utility Vehicle.

Com linhas de destaque no país, como o topo de linha Tiggo 8, a Chery também possui o modelo Tiggo 5X Pro, laçado para sua versão 2022/23 que chega com valor promocional e mudanças tanto no interior como na mecânica. Mas, primeiramente, falaremos sobre preço.

Quanto custa o novo Tiggo 5X Pro?

O valor promocional para o lançamento do novo carro é de R$ 154.990,00.

Continua depois da publicidade

No entanto, de acordo com a própria empresa fabricante do veículo, a tendência é de que as unidades vendidas com este preço sejam rapidamente esgotadas.

Continua depois da publicidade

Ou seja, há uma expectativa de aumento no preço do Tiggo 5X Pro para as próximas semanas.

O veículo foi lançado em versão única, até mesmo para que não bata de frente com outros SUVs da própria marca, como é o caso do Tiggo 7 Pro.

O Tiggo 5X Pro

O recém-lançado SUV conta com um interior semelhante aos seus superiores Tiggo 7 Pro e Tiggo 8, estreando uma central multimídia de 10,25’’ e um painel completamente renovado, diferente da parte externa que não recebeu grandes mudanças.

Sobre a mecânica, o carro conta com câmbio CVT e vai de 0 a 100 km/h em 10,3 segundos. Conta com um motor flex turbo de 16V, 150cv e 21,4kgfm.

Concorrentes do mercado

O lançamento do novo Tiggo 5X Pro atinge diretamente alguns dos principais SUVs do mercado nacional, como por exemplo o Jeep Renegade, que é um destaque quando falamos em utilitários.

Outro veículo que está na mesma concorrência é o Toyota Corolla Cross. Ou seja, concorrentes de peso que já conquistaram a preferência de milhares de consumidores no Brasil inteiro.

Faça o dinheiro trabalhar para você e comece a mudar a sua realidade
financeira, hoje mesmo. Baixe GRÁTIS o e-book: 5 passos para guardar
dinheiro e investir, mesmo ganhando pouco!

8 CONSELHOS BÍBLICOS que podem dar RUMO às suas FINANÇAS PESSOAIS

Você sabia que existem muitos conselhos bíblicos sobre dinheiro? Pois é. Algumas pessoas acabam por se surpreender com isso, mas a verdade é que algumas passagens bíblicas tocam diretamente no assunto. Inclusive, não raro, algumas pessoas procuram respostas nesses textos da Bíblia, para aprender um pouco mais sobre o próprio dinheiro. Vale ainda ressaltar que essas citações não precisam ser úteis apenas para esse público, uma vez que podem englobar todos os indivíduos que desejam aderir a educação financeira em suas vidas. No vídeo, portanto, alguns ensinamentos que devem ter acompanhamento por quem deseja obter um melhor relacionamento com o dinheiro.

Carregando comentários aguarde...
...
...