Nascido em Salvador, tenho 28 anos e possuo formação superior no curso de "Comunicação Social - com Habilitação em...

Qual é o valor do novo Jeep Compass 2023 híbrido? Confira agora!

Publicidade

...

Qual é o valor do novo Jeep Compass 2023 híbrido? Confira agora! (Foto: Divulgação / Jeep)

Salvador, 07 de abril de 2022 – Qual é o valor do novo Jeep Compass? O novo modelo de SUV lançado pela fabricante norte-americana está chegando ao Brasil e atraindo a atenção de muitos consumidores. Confira hoje qual é o preço inicial do veículo.

A marca Jeep é sinônimo de potência, belos visuais e principalmente por serem veículos destinados ao uso off road, isto é, fora das rodovias, em sua maioria com tração nas quatro rodas.

O Compass possui essa descrição, sendo um veículo que se destaca por um design externo de encher os olhos de qualquer motorista, além de se destacar pela potência do seu motor, além, é claro, de tração 4×4, como não poderia deixar de ser em um utilitário esportivo da Jeep.

Além dos já tradicionais atributos, a novidade fica por conta da eletrificação do novo SUV da empresa. O Jeep Compass chega ao Brasil em sua versão híbrida, chamada de 4xe, uma versão inédita do veículo, que funcionará tanto de forma elétrica, como também a gasolina.

Qual é o valor do novo Jeep Compass no Brasil?

O carro chega ao Brasil importado de Melfi, na Itália, com o valor de R$ 349.990,00 como preço de lançamento.

Diferentemente dos modelos antigos, essa versão específica ainda não está sendo produzida em Goiana (PE).

Sucesso de vendas em poucas horas no Brasil

O novo SUV da Jeep fez um grande sucesso no Brasil logo em seu lançamento. O resultado disso é que foram registradas vendas de mais de dois meses de estoque em apenas cinco horas após o lançamento do carro, no início desta semana.

Foram 200 unidades vendidas nas concessionárias nas primeiras horas após a divulgação oficial da nova versão chamada Jeep Compass S 4xe, o que faz com que a empresa celebre o feito como uma vitória.

“Selecionamos 40 dealers de acordo com a avaliação de demanda nas cinco regiões do Brasil para a venda do Compass 4xe. Assim, esses concessionários escolhidos fizeram um trabalho incrível junto aos nossos clientes e o resultado não podia ser diferente, com a venda de todo o estoque inicial rapidamente”, disse Everton Kurdejak, vice-presidente sênior de Operações Comerciais da Jeep no Brasil, em uma nota oficial.

A estimava inicial da Jeep, de forma ambiciosa inclusive, era de que conseguisse vender cerca de 120 veículos por mês. Em um dia, vendeu o equivalente a dois meses.

Qual é o valor do novo Jeep Compass 2023 híbrido? Confira agora! (Foto: Divulgação / Jeep)

Detalhes do novo Jeep Compass S 4xe

A versão vendida no Brasil conta com um motor 1.3 turboflex T270, que bebe apenas gasolina e entrega 180cv de 27,5 kgfm de torque. Ele atua diretamente no eixo dianteiro.

Quando o sistema híbrido atua junto com o motor a combustão, significa que que o propulsor elétrico gera seus 60 cv E 25,49 kgfm de torque para o eixo traseiro. Combinadas as potências, o Compass passa a ter 240 cv. Essa é a opção mais potente do veículo e foi escolhida pela Jeep para vir ao Brasil.

O motor elétrico conta com uma bateria 11,4 KW, que garante até 44 quilômetros de autonomia utilizando o modo 100% elétrico, que é uma vantagem para economizar gasolina. Já o sistema híbrido garante autonomia de 927 quilômetros.

A bateria pode ser recarregada em tomadas comuns e demoraria cerca de 4h a 20h. Em recarga no Wallbox, o tempo de recarga pode ser de 100 minutos.

Veja também: Quer Gastar Menos Gasolina? Veja Os 10 Carros Mais Econômicos Do Brasil

Faça o dinheiro trabalhar para você e comece a mudar a sua realidade
financeira, hoje mesmo. Baixe GRÁTIS o e-book: 5 passos para guardar
dinheiro e investir, mesmo ganhando pouco!

Franquias BARATAS E LUCRATIVAS para empreender AGORA

O mercado de franquias no Brasil é extremamente vasto e conta com centenas de oportunidades disponíveis para quem quer abrir um negócio e ser o seu próprio ‘patrão’. Muitas das redes são famosas e outras nem tanto. Mas independentemente dessa situação, é totalmente possível em todas elas obter uma lucratividade satisfatória. E nesse contexto, o que não se pode deixar de lado são as redes que requerem investimentos consideravelmente baixos. No vídeo, explicamos um pouco mais sobre o negócio de franquias e listamos algumas das mais baratas no país. Acompanhe!

Oiê.. ( 1 ) nova MGS para você💌😁🤖
Olá, me chamo Victor de Freitas oiê... você quer saber a última novidade da rede?Descubra as vantagens de contratar um paisagista para seu jardim
QUERO LER

Victor de Freitas: Nascido em Salvador, tenho 28 anos e possuo formação superior no curso de "Comunicação Social - com Habilitação em Jornalismo", pela Universidade Unijorge, de Salvador. Possuo também formação em cursos voltados para a área de "produção de conteúdo para a web" e "técnicas de SEO", pela Universidade Rock Content; além de curso sobre "jornalismo digital" pela Prime Cursos. Sou redator e editor em portais com temáticas de finanças, cidadania, economia, política, cultura e esportes. Atualmente, atuo nos portais Folha GO, ecbahia.com e Arena Rubro-negra, como produtor de conteúdo para web e editor de textos. Contato profissional: victordefreitas.redacao@gmail.com Contato do site: contato@folhago.com.br