Nascido em Salvador, tenho 28 anos e possuo formação superior no curso de "Comunicação Social - com Habilitação em...

Quanto custa um Land Rover Evoque 2022? Conheça valor de mercado

Publicidade

...

Quanto custa um Land Rover Evoque 2022? Conheça valor de mercado (Foto: Divulgação / Land Rover)

A Land Rover lançou o novo modelo do Range Rover Evoque 2022, veículo produzido em solo brasileiro e que chega com sua segunda geração. Mas, quanto custa? É o que o blog Guia do Ex-Negativado explicará hoje (25/12).

Conheça mais sobre o Land Rover Evoque 2022

Fabricante com sucesso no mercado de SUVs, a Land Rover segue buscando manter uma posição de destaque no Brasil.

O Evoque 2022 é fabricado em uma fábrica localizada em Itatiaia, no Rio de Janeiro, chegando às concessionárias de todo o país nas cores Branco Fuji, Vermelho Firenze e Cinza Eiger, que são as tradicionais, mas também outras novas pinturas para a carroceria: Branco Ostuni Pearl, Prata Soul Pearl e Azul Portofino. Nos dois últimos casos, são cores especiais com custo premium.

Quanto custa um Land Rover Evoque 2022? Conheça valor de mercado (Foto: Divulgação / Land Rover)

Sobre o motor, o Evoque 2022 traz consigo um 2.0 turbo flex da família Ingenium. Esse motor rende 250cv de potência e 37,2kgfm de torque. A transmissão é automática, com nove marchas. O conjunto permite alcançar a marca de 100km/h em 7,5 segundos.

O painel do modelo conta com uma tela touchscreen de 10”, com suporte para os sistemas operacionais Android Auto e Apple CarPlay. Há também laytous diferentes para a área de informações de condução, como por exemplo navegação em 3d.

Por fim, o carro conta com uma experiência sonora que visa simular uma sala de concertos com um conjunto de auto-falantes laterais, dianteiros e traseiros, usando a tecnologia Trifield, exclusiva da Land Rover.

Quanto custa um Land Rover Evoque 2022?

O Evoque chega ao mercado com dois modelos, sendo um deles na versão premium dessa linha de SUVs da Land Rover.

Na versão SE, o preço inicial do veículo é R$ 377,950.

Já a versão R-Dynamic HSE possui um preço inicial de R$ 407,950.

Onde comprar um carro da Land Rover?

Existem concessionárias autorizadas da Land Rover em várias cidades brasileiras, espalhadas por todas as regiões do território nacional.

Para saber qual é a concessionária mais próxima, basta acessar o site landrover.com.br e procurar pelas lojas mais próximas.

Há também a possibilidade de iniciar o processo de compra através do próprio site, sem sair de casa.

Já pensou em trabalhar viajando pelo mundo, conhecendo os lugares mais
lindos, faturando em dólares, e usando apenas o seu celular? Conheça a
fotografia comercial, aprenda as técnicas dos grandes profissionais e comece
um negócio super lucrativo agora mesmo, podendo começar a lucrar em até
24 horas! Baixe GRÁTIS o ebook: Como Fazer da Fotografia com Celular um
Negócio Lucrativo.

Aplicativos para fazer renda extra agora: conheça várias opções

Você sabia que existem aplicativos que dão dinheiro de verdade? As ferramentas podem garantir entretenimento, em sua maioria, e, ao mesmo tempo, proporcionar uma remuneração significativa para os usuários. Muitos ajudam a ter renda extra e, claro, possibilitam a todos a chance de ter uma ajudinha no orçamento. O melhor de tudo é o que os usuários desses apps podem fazer o seu próprio horário para ganhar dinheiro. No vídeo de hoje elencamos alguns deles. Acompanhe:
Oiê.. ( 1 ) nova MGS para você💌😁🤖
Olá, me chamo Michele Azevedo oiê... você quer saber a última novidade da rede?Descubra as vantagens de contratar um paisagista para seu jardim
QUERO LER

Victor de Freitas: Nascido em Salvador, tenho 28 anos e possuo formação superior no curso de "Comunicação Social - com Habilitação em Jornalismo", pela Universidade Unijorge, de Salvador. Possuo também formação em cursos voltados para a área de "produção de conteúdo para a web" e "técnicas de SEO", pela Universidade Rock Content; além de curso sobre "jornalismo digital" pela Prime Cursos. Sou redator e editor em portais com temáticas de finanças, cidadania, economia, política, cultura e esportes. Atualmente, atuo nos portais Folha GO, ecbahia.com e Arena Rubro-negra, como produtor de conteúdo para web e editor de textos. Contato profissional: victordefreitas.redacao@gmail.com Contato do site: contato@folhago.com.br