Quanto custa uma moto em Portugal? Veja os valores e cálculos

O preço da moto irá depender do modelo, entretanto, há modelos e preços para todos os gostos.

Anúncio


Quanto custa uma moto em Portugal ─ Muito requisitadas devido agilidade e praticidade, as motocicletas são as queridinhas na Europa, inclusive os portugueses, que não abrem mão de ter um bom veículo para transitar entre as principais cidades sem precisar enfrentar o trânsito. Nesta data (11/03), o Guia do Ex-Negativado apresenta os principais valores.

Quanto custa um moto em Portugal

O preço da moto irá depender do modelo, entretanto, há modelos e preços para todos os gostos. Para quem prefere motos mais discretas, econômicas e delicadas, os modelos scooters são excelentes opções.

Mas para quem tem paixão pelo veículo e pode investir mais nesse tipo de compra, um modelo mais esportivo e veloz como a BMW R 1200 GS será uma aquisição interessante. A Yamaha MT-07 também é opção viável para aqueles que preferem uma moto maior, mas possui um preço bem mais acessível.

1- Modelos mais procurados

Para aqueles que preferem um automóvel mais compacto e prático, as scooters são opções viáveis. Há modelos para aqueles que gostam de motos mais elaboradas e com aparência imponente, e mesmo assim têm um tamanho menor, a Yamaha Tmax 530 seria uma aquisição perfeita para este tipo de consumidor. Atualmente custa em média 8.900 eur.

Para os que preferem um modelo mais discreto, o modelo de scooter SH 300, da Honda será uma das melhores opções. Podem ser encontradas com preços a partir de 3.797 eur. No ramo de motos, está é uma boa opção de aquisição com custo beneficio excelente.

Continua depois da publicidade

Para aqueles aventureiros que gostam de motos grandes e imponentes, a Ducati Monster será uma das melhores. Alta, veloz e muito bonita, é possível ter esse veículo pagando em média 12.095,00 euros, o que em reais corresponderá R$66.643,45.

Continua depois da publicidade

Veja também: Uber Moto: serviço de viagens de motos é expandido no Brasil

2- Benefícios de comprar uma moto em Portugal

Quanto custa um moto em Portugal
Quanto custa um moto em Portugal – Canva Pro

Para facilitar e agilizar no dia a dia, fugir das quilométricas filas de trânsito, recorrentes em cidades grandes como Lisboa e porto, e possuir uma moto será muito prático para locomoção.

Para aqueles que gostam de fazer viagens longas e mesmo assim preferem ir sobre duas rodas, há motos espaçosas e confortáveis para a realização de trajetos distantes, e sem duvida, o meio de transporte fará uma grande diferença no orçamento da viagem.

3- Confira antes de comprar

Antes de finalizar a compra de sua moto, é importante conferir alguns itens importantes. Confira os documentos e se certifique de que estão em dias. Se atente a garantia de peças e se certifique de que foram revisadas e ajustadas. É importante que esses cuidados sejam tomados para evitar dores de cabeça futuramente.

Diante de todas estas informações, avalie suas metas e analise se realmente está na hora da realização deste objetivo. Faça os cálculos fixos e de possíveis despesas inesperadas, assim, se algo sair do combinado você estará no controle. Se tudo estiver de acordo, não perca tempo e faça a aquisição dos seus sonhos.

Veja também: Como ganhar dinheiro com entregas de moto? Saiba aqui

VEJA 5 formas de criar RENDA PASSIVA e tenha já uma graninha PINGANDO EM SUA CONTA

Carregando comentários aguarde...
...
...