Quanto rende 1.000 reais no Nubank por mês? Entenda os valores

O Nubank é uma novidade para quem quer investir com sucesso

Anúncio


Quanto rende 1.000 reais no Nubank por mês ─ Uma das melhores vantagens da conta virtual é a possibilidade de colocar dinheiro para render. Como oferece 100% do CDI, essa pode ser uma alternativa atrativa para alguns investidores. Nesta data (18/02), o Guia do Ex-Negativado apresenta todos os detalhes sobre o assunto.

Quanto rende 1.000 reais no Nubank por mês

Mas, afinal, quanto rende 1.000 reais no Nubank por mês? Com a taxa mensal do CDI à 0,73%, esse valor conseguiria render R$ 7,30 ao mês. Como pode ser mais vantajoso que a poupança, muitos investidores se sentem confortáveis em aplicar dinheiro na NuConta.

Além de oferecer segurança, é possível deixar os valores rendendo de forma fácil e rápida dentro do aplicativo. Caso queiram retirar, por conseguinte, alguma quantia antecipadamente, os investidores também podem fazer isso.

Afinal, quanto rende 1.000 reais no Nubank por mês e como deixar rendendo?

Assim como acontece com as aplicações na poupança, os investidores não têm muita dificuldade em deixar o dinheiro rendendo na conta digital Nubank. Para isso, basta seguir o seguinte passo a passo:

Acesse o aplicativo do Nubank;
No painel “Conta”, entre na aba “Dinheiro Guardado”;
Em seguida, clique em “Guardar”;
Selecione a quantia deseja e clique em “Continuar”;
Confirme o processo com a senha.

Continua depois da publicidade

Vale destacar, portanto, que o investidor pode escolher um dia específico para retirar o seu dinheiro. No entanto, caso escolha uma das alternativas disponíveis, não poderá recuperar a quantia guardada antes da data marcada.

Continua depois da publicidade

Veja também: Qual banco pertence o Nubank? Entenda mais sobre o roxinho

Vantagens de deixar o dinheiro rendendo no Nubank

Quanto rende 1.000 reais no Nubank por mês
Quanto rende 1.000 reais no Nubank por mês – Foto: Divulgação/ Nubank

Além de poder trazer melhores retornos que a poupança, o dinheiro guardado na NuConta pode trazer diversas outras vantagens. Dentre as principais, podemos destacar as seguintes:

O processo é bastante fácil;
O rendimento a curto prazo é atrativo;
É possível retirar o dinheiro a qualquer momento;
Monitoramento por meio do aplicativo;
Rende 100% do CDI.

Vale a pena colocar o dinheiro para render no Nubank?

Como o rendimento pode ser atrativo em curto prazo, o dinheiro guardado pode ser uma ótima alternativa para quem pretende usá-lo como reserva de emergência. Ou seja, vale a pena quando a quantia pode ser utilizada em eventualidades do dia a dia.

Caso o investidor queira, então, aplicar para longo prazo, a NuConta pode não ser a melhor escolha, uma vez que pode sofrer os impactos da inflação. Dessa forma, o dinheiro retornado pode não servir para propósitos maiores.

Veja também: Qual banco pertence o Nubank? Entenda mais sobre o roxinho

Como DIMINUIR O VALOR DA FATURA do seu cartão de crédito SEM GASTAR SEU DINHEIRO

Carregando comentários aguarde...
...
...