Renda extra com aplicativos: 3 opções rentáveis para seu bolso

Anúncio


A renda extra com aplicativos parece utopia para muitos. Ao contrário do que muita gente pensa, é possível, sim, fazer um dinheiro extra simplesmente utilizando apps e com acesso à internet. Saiba, nesta data (15/10), as dicas financeiras relacionadas aos aplicativos rentáveis, aqui no Guia do Ex-Negativado!

Como gerar renda extra com aplicativos?

Mais fácil do que você imagina, a renda extra através dos aplicativos é uma grande solução para quem precisa de dinheiro e não sabe o que fazer. Considere os três apps, a seguir, para, então, aliar à sua rotina com emprego fixo.

1. GetNinjas

A empresa é liderança no mercado digital, portanto, sendo considerada como a maior plataforma de contratos de serviços no país e também pela América Latina. Por conseguinte, ela é ideal para quem quer realizar o contrato de profissionais, bem como para quem busca uma renda extra.

Veja também: 5 formas de ganhar dinheiro extra hoje sem sair de casa

Notícias relacionadas

Resultado da Tele Sena desse domingo (24/04): veja…

Continua depois da publicidade

Saiba como pedir um cartão de crédito no Nubank

Continua depois da publicidade

2. PiniOn

Renda extra com aplicativos
Renda extra com aplicativos – Imagem: Pixabay

Uma alternativa bastante inusitada, mas de excelência é o aplicativo PiniOn. Essa funcionalidade consiste, portanto, em responder questões e missões diárias. Simplesmente, basta que o usuário fotografe, pesquise e dê a opinião sobre produtos, marcas e serviços.

3. Uber e BlaBlaCar

Quem tem carro e gosta, então, de dirigir, pode adorar se tornar um motorista de aplicativo. A Uber é uma companhia que proporciona essa chance, portanto, garantindo que aqueles que desejam uma renda extra possam trabalhar quando e onde quiserem, mesmo tendo o contrato em um emprego fixo.

Já no BlaBlaCar, os usuários podem dirigir e se tornar, então, uma carona, bem como encontrar viagens. É um aplicativo que gera caronas para quem costuma ter que viajar muito. Se o motorista eventualmente precisa trabalhar fora, pode, então, ser a solução para conter gastos com combustível e afins, e ainda se tornar uma renda extra com aplicativos.

Veja também: Conheça 1 aplicativo para ganhar dinheiro lendo livros

APLICATIVO PARA GANHAR DINHEIRO: tenha renda agora no GetNinjas com 8 dicas práticas

Carregando comentários aguarde...
...
...