Saiba quantas visualizações precisa para ganhar dinheiro no Youtube

Entenda como funciona para ganhar dinheiro na plataforma de vídeos

O Youtube é a maior plataforma de vídeos do mundo, mas a forma de monetização aplicada pelo Google aos seus usuários ainda acaba por confundir muita gente. Uma das dúvidas de quem quer começar um canal é sobre quantas visualizações são necessárias para começar a ganhar dinheiro no Youtube. Ainda não sabe? Confira hoje (23/10), no blog Guia do Ex-Negativado.

No ar há mais de duas décadas, o Youtube é um dos sites mais vistos da história da internet no mundo inteiro. Ele aparece em segundo lugar, perdendo apenas para o seu criador: o buscador Google.

No Brasil, o streaming de vídeos também aparece em segundo lugar na lista de sites com mais visualizações. Ele conta com uma grande comunidade de criadores de conteúdo e um público ainda maior.

São quantas visualizações para ganhar dinheiro no Youtube? Confira
São quantas visualizações para ganhar dinheiro no Youtube? Confira (Foto: Canva Pro)

Por se tratar de uma atividade que está em alta no momento, criar conteúdo e lançar vídeos no Youtube estão ao alcance de qualquer usuário com uma conta Google.

Mas, qual é o procedimento para começar a lucrar de verdade na plataforma? É o que veremos abaixo.

Saiba agora quantas visualizações são necessárias para ganhar dinheiro no Youtube

Apesar de ter livre acesso para publicação de vídeos, o Youtube conta com algumas regras quando falamos em monetização. Afinal, a plataforma não pretende e nem vai monetizar qualquer tipo de vídeo.

O primeiro critério é de ter pelo menos 1.000 inscritos no canal.

Com esse número de inscritos, um canal já estará no caminho certo para começar a ser monetizado.

Quanto às visualizações, é necessário ter 4 mil horas de exibições válidas nos últimos 12 meses.

Além disso, a conta Google deve estar cadastrada no Google AdSense e vinculada ao seu perfil no Youtube.

Seguindo esses critérios, e recebendo aprovação dos revisores de conteúdo, um canal estará pronto para receber monetização.

Se você se interessa por esse tema, deixe abaixo seu comentário. Podemos fazer outras matérias dando mais detalhes sobre a plataforma de vídeo.

Parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito e pagar boleto com PicPay; veja o passo a passo

Em dias de crise financeira, desemprego em alta e inflação galopante, os boletos do mês acabam sendo o terror de uma grande parte dos brasileiros. E uma suposta solução imediata que muita gente encontra para amenizar o problema, é parcelar o boleto no cartão. Nesse sentido, o popular Picpay ganha destaque. No vídeo de hoje, portanto, você fica sabendo como pagar boleto com cartão de crédito utilizando a carteira digital. Confira:
O Guia do Ex-Negativado não tem ligação com bancos ou qualquer outra instituição financeira do mercado. Nosso objetivo neste espaço é o de, unicamente, levar aos nossos leitores informações confiáveis no contexto da relação humana com o dinheiro e da cidadania. Em sendo assim, tópicos como finanças pessoais, oportunidades de mercado, direitos e deveres do consumidor estarão presentes permeando nosso conteúdo. Acreditamos que seja sim possível ajudar no processo de desenvolvimento da educação financeira, e, por conseguinte, na construção de um espírito crítico do cidadão. No entanto, vale também a ressalva, de que nada publicado neste Blog constitui em uma recomendação pessoal de investimento. Caberá, desse modo, a quem deseja investir, tomar suas próprias decisões em relação às estratégias financeiras a serem adotadas em sua vida pessoal e profissional. Dúvidas ou sugestões? Entre em contato conosco: E-mail: contato@guiadoexnegativado.com.br Telefone: (31) 3500-2894
Comentários
Loading...