Simpatia para parar de gastar dinheiro à toa; veja essas sugestões

Uma forcinha extra nunca é demais para parar de gastar dinheiro à toa. Neste sentido, existem alternativas de simpatias que fazem toda a diferença, principalmente para quem está no vermelho.

Anúncio


Ponta Grossa, 24 de março de 2022 ─ Simpatia para parar de gastar dinheiro à toa ─ Em tempos de crise, nada melhor do que apostar em alternativas para se livrar das dívidas, e uma delas são as simpatias. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado apresenta simpatias para parar de gastar dinheiro.

Simpatia para parar de gastar dinheiro à toa

Uma forcinha extra nunca é demais para parar de gastar dinheiro à toa. Neste sentido, existem alternativas de simpatias que fazem toda a diferença, principalmente para quem está no vermelho.

Em situações de emergência, nada melhor do que fechar o bolso, e a simpatia para parar de gastar dinheiro à toa é uma alternativa recomendável. Entre as alternativas, mantenha o dinheiro no bolso em uma terça-feira.

Assim que estiver com o dinheiro no bolso, acenda duas velas, uma na coloração verde e outra amarela. Coloque treze moedas no mesmo prato das velas. Repita o seguinte: “Poder das velas, faça com que o valor das moedas dobre”.

Evite que o dinheiro saia

Para impedir que o dinheiro saia, os consumidores devem seguir algumas simpatias eficazes. Neste caso, siga o procedimento: primeiramente, sobre um prato, coloque notas de dinheiro e moedas de qualquer valor.

Continua depois da publicidade

Na sequência, cubra o conteúdo com açúcar até que não apareça mais. Ao lado do conteúdo, com o auxílio de um pires, coloque uma vela amarela sobre o objeto e a acenda. Assim que realizar a etapa, reze sete Pai-Nosso e sete Ave-Maria.

Continua depois da publicidade

É importante pronunciar alguns dizeres com muita fé para que a simpatia funcione: “Não vai me faltar dinheiro, ao contrário, vai sobrar”. Além disso, é essencial prometer auxiliar aqueles que mais precisam, e a promessa deve ser cumprida.

Quando realizar o processo citado acima, jogue o açúcar e a vela utilizados na simpatia no lixo. O pires pode continuar a ser usado normalmente, desde que a limpeza seja feita. Também é possível usar as notas e moedas em compras futuras.

Veja também: 5 franquias de baixo investimento para investir e ter lucro em 2022

Aumentar os lucros

Simpatia para parar de gastar dinheiro à toa
Simpatia para parar de gastar dinheiro à toa (Foto: Canva Pro)

Existe uma simpatia que ajuda as pessoas a aumentar os lucros. Neste caso, é necessário seguir o procedimento: coloque dois botões de rosa, independentemente da cor, em um saco ainda não costurado.

Na sequência, molhe o patuá com água benta. Quando estiver em casa, mantenha o saquinho sobre um pires a noite toda, lembre-se de escolher um ambiente que ninguém veja. Assim que a manhã seguinte chegar, com o auxílio de um pires, acenda uma vela branca.

Logo na sequência, é importante rezar um Pai-Nosso e 3 Ave-Maria. No saquinho com os dois botões de rosa, pingue a cera da vela. Lembre-se de sempre carregar esse conteúdo junto, seja no próprio bolso ou na bolsa.

Veja também: Como economizar dinheiro ganhando 1500 reais? Entenda as finanças

Economia Doméstica: DESCUBRA aqui 6 VILÕES DO SEU DINHEIRO E PROTEJA seu suado salário

Carregando comentários aguarde...
...
...