TV Box vale a pena? Conheça as vantagens e desvantagens do aparelho

Para transformar a TV comum em SMART, o tv box veio para revolucionar o mercado específico

Anúncio


TV Box vale a pena? ─ Esse equipamento tecnológico mudou a vida de muitas pessoas, uma vez que consegue transformar qualquer televisão em um dispositivo inteligente. Nesse caso, através dele é possível acessar aplicativos de filmes, músicas, vídeos jogos, entre outros recursos. Nesta data (16/02), o Guia do Ex-Negativado explica se o serviço vale a pena.

TV Box vale a pena?

A TV Box vale a pena apenas para as pessoas que ainda não possuem uma televisão da categoria Smart. Afinal de contas, esse dispositivo serve para adotar uma configuração semelhante a ferramentas inteligentes.

Com esse equipamento, os usuários podem acessar os mesmos aplicativos de uma televisão Smart, incluindo Netflix, YouTube, Spotify, Disney Plus, HBO Max e Prime Video. Além de oferecer tudo isso, a TV Box oferece preços acessíveis dentro do mercado.

Quanto custa uma TV Box?

Como é vendida em diversos estabelecimentos diferentes, é de se esperar que o preço da TV Box seja variável. Fazendo um levantamento dentro das principais empresas de comércio, o valor médio desse produto é de R$ 200.

Uma das vantagens é que os consumidores conseguem fazer uma comparação de preços entre os estabelecimentos, podendo escolher aquele mais barato. Dentre as principais corporações, podemos destacar Amazon, Mercado Livre, Casas Bahia e Magazine Luiza.

Continua depois da publicidade

Veja também: Directv Go vale a pena? Veja as informações sobre o streaming

Continua depois da publicidade

Melhores modelos de TV Box do mercado

TV Box vale a pena?
TV Box vale a pena? – Imagem: Pixabay

Apesar de usarem uma configuração semelhante, existem diversos modelos de TV Box dentro do mercado. Por conta disso, muitos consumidores acabam ficando em dúvida sobre qual escolher ou, ainda, comprar produtos falsificados.

Levando em conta todas as alternativas, as melhores ferramentas disponíveis para venda no Brasil são:

Apple TV 4K;
X96 Mini TV Box;
Xiaomi Mi TV Box;
Aquário STV-200 4K;
Smart TV Box Multilaser;
Minix Neo U9-H.

Mesmo que sejam marcas diferentes, os valores costumam ser semelhantes, ficando dentro da faixa dos R$ 160.

A TV Box é ilegal?

Por conseguir adicionar aplicativos que só existem em TVs Smart, muitas pessoas ficam inseguras e pensam que o dispositivo é ilegal. No entanto, a TV Boa é segura e não coloca a moral do consumidor em risco.

Inclusive, como vimos acima, muitas marcas famosas já apostam nesse tipo de produto, incluindo Multilaser e Xiaomi. Dessa maneira, esses dispositivos acabam sendo bastante confiáveis.

De forma geral, tudo depende de onde o consumidor adquire a mercadoria. Caso o estabelecimento apresente políticas duvidosas, é muito provável que a TV Box seja pirata e, consequentemente, ilegal.

Veja também: Como consultar o PIS/Pasep via smartphone? Veja todas as opções

10 ideias para FAZER RENDA EXTRA no final de semana (Dicas quentes!!!)

Carregando comentários aguarde...
...
...