Veja como comprar criptomoedas de forma segura e lucrativa

O mercado financeiro abre as portas para um investimento de sucesso: as criptomoedas.

Anúncio


Como comprar criptomoedas ─ Como o mercado dos ativos digitais não para de crescer, é comum que dúvidas como essa surjam entre os investidores de plantão. Afinal de contas, é preciso apostar em boas aplicações para adquirir um bom retorno financeiro. Nesta data (27/01), o Guia do Ex-Negativado mostra como comprar as criptomoedas.

Como comprar criptomoedas

Para ter sucesso dentro do mercado dos ativos digitais, é fundamental saber como comprar criptomoedas. Afinal de contas, para se ter um retorno benefício para o bolso, o investimento precisa apostar em aplicações que consigam trazer resultados significativos para a vida financeira.

Além disso, é fundamental saber quais corretoras oferecem o produto e são confiáveis. Desse modo, o investidor não corre o risco de cair em golpes e perder o dinheiro investido. No Brasil, algumas alternativas são a Binance, Mercado Bitcoin e NovaDAX.

Depois de criar uma conta dentro das plataformas voltadas para esse mercado, o investidor pode trocar seu dinheiro por criptomoedas e começar a investir. Vale destacar que a abertura de uma conta, em alguns casos, pode exigir pagamentos de taxas.

Melhores plataformas para comprar moedas digitais

Como já destacamos, é essencial conhecer o mercado antes de fazer qualquer negociação, principalmente quando falamos de criptomoedas. Afinal de contas, nenhum investidor gosta de perder seu dinheiro ou cair em golpes.

Continua depois da publicidade

Para não correr esse tipo de risco, é interessante verificar uma lista das plataformas de compra e venda de criptomoedas que possuem selo de confiança. Veja, logo abaixo, os sites que se encaixam nesse quadro:

Continua depois da publicidade
  • Novadax;
  • Foxbit;
  • Brasil Bitcoin;
  • Mercado Bitcoin;
  • Walltime;
  • BitcoinToYou;
  • Coinext;
  • BitcoinTrade.

Veja também: Quanto custa 1 bitcoin? Compare com o real e dólar

Quais são as taxas cobradas dentro das plataformas?

Como comprar criptomoedas
Como comprar criptomoedas – Imagem: Pixabay

Infelizmente, para descobrir todas as taxas cobradas dentro da plataforma é preciso criar uma conta e verificar todas as condições em seguida. Isso é recomendado porque esses valores são variáveis e mudam de acordo com as políticas de cada empresa.

No entanto, em algumas opções é possível fazer uma conta de forma gratuita. Dessa maneira, o investidor pode se registrar em diversos sites e começar a comprar na que mais lhe agrada.

Posso comprar criptomoedas de pessoas físicas?

Os investidores têm a opção de comprar criptomoedas diretamente com um vendedor físico, contudo, isso não é recomendado. Afinal de contas, dentro dessa possibilidade podem haver diversas fraudes e o processo pode ser demorado.

Desse modo, se o investidor deseja seguir esse caminho, é fundamental fazer uma pesquisa e fazer acordos sérios com a outra pessoa.

Veja também: Como ganhar dinheiro com bitcoin: 4 dicas importantes

10 ideias para FAZER RENDA EXTRA no final de semana (Dicas quentes!!!)

Carregando comentários aguarde...
...
...