Veja como comprar criptomoedas no Brasil e começar seus investimentos

Investir em criptomoedas é assunto que vem se destacando em todos os cantos do mundo

Anúncio


Como comprar criptomoedas no Brasil? – Antes de começar a investir em moedas digitais, muitos investidores têm dúvidas sobre a escolha da corretora ideal. Contudo, em meio a tantas opções, pode ser difícil encontrar a melhor indicação para o seu perfil. Nesta data (10/02), o Guia do Ex-Negativado mostra as melhores corretoras para investir em criptomoedas.

Como comprar criptomoedas no Brasil

No ano de 2020, a cotação das moedas digitais atingiu marcas históricas! Então, com o mercado em ascensão, cada vez mais investidores veem a necessidade de investir nessa modalidade.

Contudo, antes de investir na modalidade, os investidores devem conhecer quais são as principais corretoras disponíveis. Dessa forma, além de evitar golpes, é possível verificar resultados positivos.

Caso queira investir neste segmento, é importante considerar as informações de como comprar criptomoedas no Brasil. Essa é a melhor maneira de investir e ter sucesso.

1. Binance

A Binance é a melhor opção para os investidores que buscam por custo-benefício. Considerada uma das principais corretoras disponíveis, ela é de origem chinesa e ganhou espaço no cenário mundial!

Continua depois da publicidade

Enfim, essa não é apenas uma plataforma que permite investir em criptomoedas, mas também se consolidou no ecossistema virtual. Com mais de 50 moedas digitais disponíveis, o investimento mínimo é de R$10,00.

Continua depois da publicidade

Veja também: Inter é confiável? Descubra tudo sobre o banco e financeira

2. Bit Preço

Como comprar criptomoedas no Brasil
Como comprar criptomoedas no Brasil / Fonte: Canva Pro

O Bit Preço não funciona exatamente como uma exchange, mas sim como um marketplace com moedas digitais. Enfim, desde que surgiu em 2018, essa é uma das melhores escolhas para os investidores que buscam por uma variedade de opções.

Atualmente, é possível encontrar corretoras nacionais e internacionais. Desde o lançamento, a plataforma recebeu diversos prêmios no segmento. O investimento mínimo é de R $50,00 e os investidores podem encontrar Bitcoin, Ethereum, USDT, entre outros.

3. Foxbit

A Foxbit é mais uma das principais corretoras de criptomoedas do Brasil. Enfim, mesmo que o seu objetivo não seja as negociações, ela funciona como uma mediadora de transações dessas moedas.

A plataforma é totalmente brasileira, mas foi desenvolvida por especialistas internacionais. Uma das principais vantagens da plataforma é a sua reputação no mercado! O investimento mínimo é de R$5,00, com diferentes opções de moedas digitais.

Como escolher a corretora para comprar criptomoedas no Brasil?

Agora que conhece, portanto as principais opções de corretores, veja algumas dicas para encontrar a melhor:

Verifique a filiação da corretora;
Confira a segurança da plataforma;
Veja se existe liquidez;
Veja os métodos de pagamento;
Verifique as taxas.

Veja também: Criptomoeda para 2022: Bitcoin aumenta quase 10% na cotação

Conheça os 5 MELHORES BANCOS DIGITAIS para RENDER DINHEIRO; todos eles BATEM A POUPANÇA

Carregando comentários aguarde...
...
...