Veja qual a melhor criptomoeda para minerar hoje; entenda o mercado

As criptomoedas proporcionam vários lucros vantajosos para quem quer investir

Anúncio


Qual a melhor criptomoeda para minerar hoje? ─ Antes de começar o processo de mineração, muitos usuários se perguntam qual é a melhor opção atualmente. Entre as opções, é possível encontrar aquelas que permitem realizar o processo dentro de casa! Nesta data (07/02), o Guia do Ex-Negativado apresenta a melhor moeda digital para minerar hoje.

Qual a melhor criptomoeda para minerar hoje?

Muitos investidores estão apostando em maneiras de minerar em casa. Afinal, essa é a melhor alternativa quando a volatilidade for demais para o seu caso, mas ainda tem interesse em se beneficiar com as tendências.

Contudo, antes de conhecer qual a melhor criptomoeda para minerar hoje, os usuários devem ter o seguinte em mente: atente-se ao consumo de energia. Isso porque, o valor aumenta conforme realiza o processo de mineração.

1. Ether (ETH)

A Ether é conhecida como a segunda maior criptomoeda de capitalização do mercado. Contudo, mesmo que tenha essa característica, é possível minerar em casa, desde que tenha uma GPU poderosa o suficiente.

Para conseguir maximizar os seus lucros, é importante investir em placas de vídeos poderosas. Enfim, o processo de mineração da Ether é relativamente simples, basta baixar o blockchain no site oficial e configurar a sua conta na plataforma.

Continua depois da publicidade

Quando finalizar a configuração de sua carteira na plataforma, é o momento de realizar o processo de mineração. Assim que minerar a criptomoeda, ela pode ser negociada nas seguintes plataformas: Binance, BTSE e BitMEX.

Continua depois da publicidade

Veja também: Qual a melhor criptomoeda para fazer trade? Entenda as especificações

2. Dogecoin (DOGE)

Qual a melhor criptomoeda para minerar hoje?
Qual a melhor criptomoeda para minerar hoje? (Foto: Canva Pro)

A Dogecoin, conhecida como DOGE, possui uma programação para aumentar o nível de moedas ao passar dos anos. Enfim, essa é a principal diferença entre essa versão e a Bitcoin, que pode somar somente 21 milhões de unidades.

Portanto, por essa característica, investir na mineração da DOGE pode ser um excelente negócio para os investidores! Contudo, antes de começar a mineração, é necessário conhecer as carteiras que permitem guardar os seus lucros.

Assim que encontrar a melhor opção de carteira, é o momento de baixa em seu computador. Vale ressaltar que, assim como o modelo anterior, é importante ter uma GPU potente e tomar cuidado com o gasto de energia.

O melhor software para minerar esse modelo de moeda digital é o CPU miner. Embora seja uma possibilidade, a taxa de conversão será lenta. Então, caso queira aumentar a potência de mineração, é importante investir em placas de vídeos de qualidade!

Veja também: Criptomoedas Shiba Inu: Hoje, Onde Comprar, Vale a Pena?

Onde investir em 2022? Comparativo de investimentos para não cair em cilada

Carregando comentários aguarde...
...
...