Conheça 7 maneiras para ganhar dinheiro de verdade assistindo a vídeos

Nos dias atuais, é possível ganhar recompensas utilizando seu celular para inúmeras tarefas do dia-a-dia, incluindo atividades que geram entretenimento como são os vídeos.

Anúncio


Existem diversas maneiras para ganhar dinheiro assistindo a vídeos utilizando apenas seu smartphone. Entretanto, é fundamental reconhecer as opções que são confiáveis e fugir daquelas que prometem, mas não cumprem nada. Vamos listar alguns apps que permitem lucrar de verdade.

Nos dias atuais, é possível ganhar recompensas utilizando seu celular para inúmeras tarefas do dia-a-dia, incluindo atividades que geram entretenimento como são os vídeos.

7 maneiras para ganhar dinheiro assistindo a vídeos

Listamos abaixo apenas aplicativos que são confiáveis e que realmente vão pagar o que prometem em seus anúncios e promoções:

TikTok

O primeiro da lista só poderia ser o TikTok. Considerado como maior plataforma de vídeos curtos, o aplicativo paga por indicações e também para quem assiste a vídeos.

Principalmente os novos usuários, que ganham diversas atividades para cumprir ganhar mais recompensas.

Continua depois da publicidade

Kwai

Seguindo esse mesmo modelo, o Kwai também recompensa quem leva novos usuários para o aplicativo e também quem assiste a vídeos frequentemente no app.

Continua depois da publicidade

É possível ganhar dinheiro também realizando check-in diário ou participando de outras ações promocionais do app.

7 maneiras para ganhar dinheiro de verdade assistindo a vídeos
7 maneiras para ganhar dinheiro de verdade assistindo a vídeos (Foto: Canva Pro)

Make Money

Já o Make Money permite ganhar dinheiro não só assistindo a vídeos, mas também cumprindo outros tipos de tarefas no aplicativo. Como por exemplo, preenchendo pesquisas, dando opiniões e testando produtos e aplicativos gratuitos.

O pagamento é em dólar, via PayPal, que facilmente pode ser transferido através de Pix para uma conta brasileira.

COS.TV

É uma ideia mais semelhante a Kwai e TikTok. Entretanto, com algumas funções diferentes. Além de distribuir recompensas por quem assistir aos vídeos, há também baús que podem ser abertos regularmente e que oferecem dinheiro aos usuários. Curtir e comentar vídeos também geram valores.

Mypoints

Um modelo diferente do que já foram citados anteriormente. Trata-se de um site em inglês que funciona como uma espécie de shopping.

O usuário que se cadastra ganha crédito para compras nas lojas parceiras, mas também ganha dinheiro assistindo aos vídeos das empresas.

Big Time

Já este é um aplicativo voltado para jogos, mas que recompensa os usuários que assistem aos anúncios que são mostrados.

Swagbucks

Mais um aplicativo que paga em dólar, via PayPal, no qual usuários são recompensados pelos vídeos que assistem e por outras tarefas que realizam, como por exemplo responder pesquisas.

6 dicas FUNDAMENTAIS de como ECONOMIZAR DINHEIRO no supermercado

Você sabia que as despesas no supermercado podem chegar a comprometer 30% a 40% de seu salário?

Pois é, diminuir as despesas nessa área pode ser bastante benéfico para a vida financeira. Ajudando, portanto, a poupar um bom dinheiro.

No último ano, devido a diversos fatores, houve um grande aumento no preço dos itens do dia a dia no supermercado.

Contudo, se você seguir nossas super dicas a risca, vai conseguir uma boa economia no fim do mês. Veja o vídeo!

Carregando comentários aguarde...
...
...