Empréstimo com garantia de imóvel da CashMe dá até 6 meses para pagar 1ª parcela

A empresa tem sede em São Paulo e, por sua vez, diz ter surgido para combater a burocracia no processo de aquisição de crédito no mercado. 

Anúncio


O empréstimo com garantia de imóvel da CashMe dá um prazo de até 6 meses para o pagamento da 1ª parcela. É o que se chama de período de carência. Aliás, essa modalidade de crédito é considerada uma das mais baratas que existem, pois ao oferecer um bem como garantia, é possível ter juros menores e valores mais altos. Saiba mais hoje (14/04) aqui no Guia do Ex-Negativado.

A empresa tem sede em São Paulo (SP) e, por sua vez, diz ter surgido para combater a burocracia no processo de aquisição de crédito no mercado.

Como funciona o empréstimo com garantia de imóvel da CashMe?

A priori, para solicitar o empréstimo com garantia de imóvel da CashMe o interessado deve fazer uma simulação. Para isso, basta clicar primeiramente em no botão “Simule Agora”.

Com isso, será redirecionado para uma nova página, onde deverá informar qual o valor pretende solicitar. Em seguida, precisará também dizer o valor do imóvel que oferecerá como garantia.

Depois, deverá dizer em quantas parcelas pretende parcelar o valor. O mínimo são 36 parcelas e o máximo são 240.

Continua depois da publicidade

Quanto aos valores, o empréstimo precisa ser de pelo menos 50 mil e no máximo 15 milhões. Além disso, o imóvel dado como garantia precisa valer no mínimo 250 mil.

Continua depois da publicidade

Assim sendo, ao especificar esses detalhes (valor almejado, valor do imóvel e parcelas), aparecerá ao lado qual será o valor da primeira parcela, a renda mínima necessária que o solicitante deve ter para requerer o crédito, o sistema de amortização (que pode ser PRICE ou SAC) e a taxa de juros cobrada.

Feito isso, deve-se clicar em “Solicitar empréstimo”. Com isso, aparecerá a página de cadastro, onde o consumidor fornecerá alguns dados pessoais e financeiros.

Na sequência, precisará dar alguns dados referentes ao imóvel cedido como garantia. Por fim, confirme a operação. Eles farão a análise e, em caso de aprovação, só resta assinar o contrato e receber o dinheiro em conta.

Empréstimo com garantia de imóvel
Empréstimo com garantia de imóvel / Fonte: Canva Pro

Vantagens e limitações do empréstimo com garantia de imóvel da CashMe

As vantagens do empréstimo com garantia de imóvel da CashMe são:

  • Carência de até 6 meses para o pagamento da 1ª parcela;
  • Taxas a partir de 0,94% mensais, acrescidas de IPCA;
  • Possibilidade de solicitar até 15 milhões de reais como empréstimo;
  • Prazo de até 240 meses para pagar;
  • Solicitação inteiramente pela Internet.
  • A nota da CashMe no Reclame Aqui é 9.5, uma nota considerada excelente.

Por outro lado, uma limitação está no fato de que o imóvel dado como garantia precisa ser de pelo menos R$ 250 mil, não menos do que isso. Além disso, há uma renda mínima para o solicitante, a depender do valor requerido.

Como VIAJAR BARATO?! Veja essas DICAS DE VIAGEM E DE LUGARES que podem fazer você economizar

O sonho de muitos brasileiros é conhecer novas regiões. Entretanto, a maioria não consegue realizá-lo pelos altos valores, especialmente agora com inflação nas alturas.

No entanto, é importante ressaltar que a construção de um bom planejamento envolvendo hospedagem, alimentação e transporte, pode ser a solução pra muita gente!

Com esse planejamento em vista, e, claro, com uma boa escolha por regiões com preços mais acessíveis, o plano de fazer aquela sonhada viagem pode sair do papel.

No vídeo que preparamos, damos dicas vitais para quem quer economizar, e elencamos lugares exuberantes dentro do território nacional. Confira!

Carregando comentários aguarde...
...
...