Empréstimo online para negativados: com essas dicas de ouro você não entra pelo cano

Há muitas pessoas de má fé aplicando os mais variados golpes, a fim de obter vantagem em cima do desespero alheio.

Anúncio


O empréstimo online para negativados é uma alternativa para lá de válida quando se trata desse público. Afinal, além da comodidade e praticidade de fazer tudo pela Internet, o dinheiro poderá ser essencial para contornar um momento difícil. Entretanto, é preciso ter muita cautela. Saiba mais hoje (10/04) aqui no Guia do Ex-Negativado do Folha Go.

A cautela na hora de buscar empréstimo online para negativados

A princípio, independentemente da motivação pela qual uma pessoa sai a procura de empréstimo online para negativados, é de suma relevância que se preze por ter a maior cautela possível.

É que há muitas pessoas de má fé aplicando os mais variados golpes, a fim de obter vantagem em cima do desespero alheio.

Empréstimo online para negativados
Empréstimo online para negativados: saiba como evitar os golpes! Fonte da imagem: Pixabay

Nesse sentido, para evitar ao máximo ser vítima de algum tipo de fraude, o consumidor precisa ficar ligado nas condições oferecidas em suposto crédito a ser liberado.

Não raro, em função da urgência em se resolver uma situação complicada em que se está envolvido, esse público que acaba criando novos problemas e dívidas ao embarcar em falsas promessas. Isso sem falar no roubo de dados pessoais, que pode levar a uma nova leva de fraudes.

Continua depois da publicidade

Diante desse cenário, veja a seguir algumas dicas excelentes para se precaver contra esse tipo de prática que, infelizmente, é tão comum no meio virtual.

Continua depois da publicidade

Confira a idoneidade e reputação da companhia

O cuidado mais básico que se pode e deve ter. Uma dica de ouro é fazer uma consulta no site Reclame Aqui.

Descubra se a empresa tem cadastro lá e há quanto tempo, a nota dela na plataforma, a quantidade de reclamações e a porcentagem de reclamações respondidas. Veja também se o cliente voltaria a fazer negócio. Caso a nota seja baixa, provavelmente não é de confiança.

Uma alternativa também é procurar a respeito da instituição no Google e ver se existe alguma informação, relato, entre outras coisas.

Empresas sérias jamais cobram alguma coisa adiantada

Quando uma determinada empresa é realmente idônea, ela nunca cobrará nenhum tipo de taxa ou valor adiantado.

Se porventura houver algum tarifa a ser cobrada, ela deverá estar embutida no valor das parcelas.

Quando se cobra adiantado, certamente é golpe.

Leia o contrato sem pressa e minuciosamente

Antes de assinar efetivamente o contrato, leia com muita calma, atenção e cuidado todas as cláusulas que constam nele. Dessa maneira, você reduz ao máximo as chances de surpresas desagradáveis..

Instituições financeiras que realizam empréstimo online para negativados

Após levar em consideração todos os cuidados possíveis e imagináveis, algumas das opções de empréstimo online para negativados são com as seguintes instituições:

  • Banco Inter;
  • Crefisa
  • Serasa eCred;
  • Banco Pan
  • Grupo Amp.

Cada uma dessas empresas possui regras e condições peculiares para a concessão de crédito. Sendo assim, vale a pena verificar os requisitos antes da solicitação.

Como VIAJAR BARATO?! Veja essas DICAS DE VIAGEM E DE LUGARES que podem fazer você economizar

O sonho de muitos brasileiros é conhecer novas regiões. Entretanto, a maioria não consegue realizá-lo pelos altos valores, especialmente agora com inflação nas alturas.

No entanto, é importante ressaltar que a construção de um bom planejamento envolvendo hospedagem, alimentação e transporte, pode ser a solução pra muita gente!

Com esse planejamento em vista, e, claro, com uma boa escolha por regiões com preços mais acessíveis, o plano de fazer aquela sonhada viagem pode sair do papel.

No vídeo que preparamos, damos dicas vitais para quem quer economizar, e elencamos lugares exuberantes dentro do território nacional. Confira!

Carregando comentários aguarde...
...
...