Empréstimo Pessoal Online Vivo: até 50 mil para pagar em até 36 meses

Saiba mais sobre essa oportunidade

Anúncio


O empréstimo pessoal online Vivo traz a oportunidade de pedir até R$50 mil, permitindo o pagamento do valor em até 36 vezes. Além disso ele conta com taxas de juros a partir de 0,86%. Ademais, cabe destacar que a Vivo é uma famosa companhia de telecomunicações, que agora adentra o mercado de crédito. Saiba mais hoje (17/04) aqui no Guia do Ex-Negativado do Folha Go.

empréstimo online vivo
Empréstimo Pessoal Online Vivo: até 50 mil para pagar em até 36 meses (Foto: Canva Pro)

Como funciona o empréstimo empréstimo pessoal online Vivo?

Antes de mais nada, é necessário fazer uma simulação do empréstimo pessoal online Vivo, no site próprio desse segmento da empresa, o Vivo Money. A fim de fazer isso, clique no botão “Simular um Empréstimo”. Ao fazer isso, o consumidor deverá informar o número de telefone e dar um clique em “Simular minha proposta”.

Em seguida, será enviado um código por meio de SMS para o celular do usuário. Esse código precisa ser digitado no cadastro para poder dar prosseguimento a simulação. Não apenas isso, mas também é necessário fazer a confirmação dos dados e fornecer mais algumas informações pessoais.

Notícias relacionadas

Empréstimo consignado do Banco Pan: até 84 vezes…

Continua depois da publicidade

Ganhar dinheiro vendo vídeos no Youtube? Veja um…

Continua depois da publicidade

Logo depois, informe o valor que deseja solicitar como empréstimo, em quantas parcelas deseja dividir o valor, a data de vencimento mais interessante. Então, encaminhe todos os documentos exigidos. Alguns desses documentos são:

  • Foto do documento de identidade;
  • Uma selfie segurando o documento de identidade em mãos;
  • Comprovante de residência, se for esse caso.

O documento de identidade em questão pode tanto ser o RG, quanto a CNH. No caso do RG, ele deve conter o número do CPF. Por outro lado, se o documento utilizado for a CNH, ela precisa estar dentro da data de vencimento. A empresa efetuará então uma análise de crédito e averiguar se a proposta pode ser aceita.

Em caso de aprovação, o dinheiro é transferido para a conta do solicitante em um prazo de 2 dias úteis

Como VIAJAR BARATO?! Veja essas DICAS DE VIAGEM E DE LUGARES que podem fazer você economizar

O sonho de muitos brasileiros é conhecer novas regiões. Entretanto, a maioria não consegue realizá-lo pelos altos valores, especialmente agora com inflação nas alturas. No entanto, é importante ressaltar que a construção de um bom planejamento envolvendo hospedagem, alimentação e transporte, pode ser a solução pra muita gente! Com esse planejamento em vista, e, claro, com uma boa escolha por regiões com preços mais acessíveis, o plano de fazer aquela sonhada viagem pode sair do papel. No vídeo que preparamos, damos dicas vitais para quem quer economizar. Confira atentamente e saiba como realizar o sonho de viajar para o lugar que deseja, mas sem gastar muito:

Carregando comentários aguarde...
...
...