Empréstimo para negativado da Crefisa: veja como contratar e a nota no Reclame Aqui

Conforme aponta a empresa, a análise de crédito é feita na mesma hora e a resposta sai em questão de instantes.

Anúncio


O empréstimo pessoal para negativado da Crefisa é uma das poucas opções existentes no mercado para esse público que possui restrições em seu CPF. Ademais, ele pode ser solicitado inteiramente através da Internet, de forma rápida e sem maiores burocracias. Confira mais detalhes hoje (05/04) aqui no Guia do Ex-Negativado do Folha Go.

Como funciona o empréstimo pessoal para negativado da Crefisa?

Antes de mais nada, para obter o empréstimo pessoal para negativado da Crefisa o consumidor necessitará ter em mãos os documentos a seguir:

  • CPF;
  • RG;
  • Comprovante de endereço;
  • Extrato de bancário que exiba a data na qual se recebe o pagamento;
  • Dois últimos comprovantes de renda (se tiver mais de uma fonte de renda, levar comprovantes de todas as rendas que tiver).
Empréstimo pessoal para negativado
Empréstimo pessoal para negativado da Crefisa dá até 45 dias para pagar 1ª parcela. Fonte da imagem: Pixabay

Em seguida, clique em “Quero Contratar”. Logo depois, digite o número do CPF em questão e continue preenchendo o cadastro, fornecendo todas as informações exigidas ali, incluindo o número de celular. Aliás, é nesse celular que o interessado receberá a respectiva chave de acesso para a conta no site.

Posteriormente, ao logar, deve-se encaminhar uma cópia (digitalizada) de todos os documentos requeridos no site. Então, o consumidor informará o valor que almeja pedir e o prazo no qual pretende pagar.

Conforme aponta a empresa, a análise de crédito é feita na mesma hora e a resposta sai em questão de instantes. Desse modo, em caso de aprovação, o solicitante receberá o valor que solicitou em até 24 horas úteis após a aprovação do pedido.

Continua depois da publicidade

O valor máximo que pode ser solicitado depende da análise do perfil e dos documentos apresentados. Além disso, divide-se o montante em no máximo 12 vezes.

Continua depois da publicidade

Vantagens do empréstimo pessoal da Crefisa

Não obstante, as vantagens desse empréstimo da Crefisa são as seguintes:

  • Pessoas com CPF negativado junto aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, também podem requerer o crédito pessoal;
  • Parcelas fixas, ou seja, elas mantém o mesmo valor até o final, sem surpresas;
  • O valor solicitado pode ser parcelado em até 12 vezes;
  • Processo de solicitação pode ser feito inteiramente online, de forma rápida, segura e sem burocracia;
  • A análise de crédito é feita na hora e a resposta é dada em questão de instantes;
  • Em caso de aprovação, o valor é depositado na conta informada em até 24 horas úteis (com exceção para pedidos feitos na sexta-feira ou no sábado).

Desvantagens e/ou limitações do empréstimo e a nota no Reclame Aqui

Uma limitação do empréstimo pessoal para negativado da Crefisa reside no fato de que está restrito para um público específico, que são os aposentados e pensionistas do INSS, os servidores públicos (federais, estaduais e municipais) e beneficiários de previdência privada e celetistas de empresa de economia mista.

Além disso, a nota da Crefisa no Reclame Aqui é 6.9, considerada regular. Apesar de terem respondido 99,9% das reclamações e solucionado 75% delas, apenas 43% dos reclamantes afirmaram que voltariam a fazer negócio.

Franquias BARATAS E LUCRATIVAS para empreender AGORA

O mercado de franquias no Brasil é extremamente vasto e conta com centenas de oportunidades disponíveis para quem quer abrir um negócio e ser o seu próprio ‘patrão’.

Muitas das redes são famosas e outras nem tanto. Mas independentemente dessa situação, é totalmente possível em todas elas obter uma lucratividade satisfatória.

E nesse contexto, o que não se pode deixar de lado são as redes que requerem investimentos consideravelmente baixos e, que, por sua vez, estão em expansão no mercado.

No vídeo de hoje explicamos um pouco mais sobre o negócio de franquias e listamos algumas das mais baratas no país. Acompanhe!

Carregando comentários aguarde...
...
...