Qual é o valor do Relógio do Lula? Confira detalhes

Relógio de luxo do ex-presidente da República gerou polêmica

Anúncio


Salvador, 30 de março de 2022 – O relógio do Lula é um dos assuntos que dominaram a Internet nesses últimos dias, após o ex-presidente da República aparecer em uma foto utilizando um acessório supostamente de alto padrão.

A foto foi publicada no perfil oficial de Twitter da deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, em um evento no qual foi comemorado o centenário do Partido Comunista do Brasil, o PCdoB.

Linda a festa de 100 anos do PCdoB! História de coerência na luta pelos direitos do povo, pela soberania e democracia no Brasil“, publicou a presidente do PT, com a imagem do braço de Lula usando o relógio abaixo.

Qual é o valor do relógio do Lula?
Qual é o valor do relógio do Lula? (Foto: chrono24.com.br)

Confira a postagem:

Qual é o valor do relógio do Lula?

Com a publicação, foi levantada a pauta sobre qual seria o valor do relógio utilizado pelo ex-presidente.

O relógio é da marca suíça Piaget e é um dos itens de luxo da empresa, sendo chamado de Altiplano Watch. Ele é avaliado em 17,5 mil dólares (aproximadamente R$ 84 mil).

O adereço de luxo conta com uma pulseira de couro e uma moldura dourada, além de uma tela de 38 milímetros. Trata-se um relógio com ouro de 18 quilates.

Por sua vez, a Piaget é uma empresa com quase 150 anos de história no mercado e se destaca pelos itens de luxo que fabrica.

Relógio do Lula gera polêmica e bolsonaristas fazem críticas

Para bolsonaristas e aliados do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), o relógio contrapõe o discurso feito por Lula em defesa da classe mais pobre dos brasileiros.

Um exemplo de crítica foi feito pelo filho do presidente, o vereador da cidade do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro: “O pai dos “probe” segue a saga da facção”.

Após a polêmica gera em torno do relógio que foi mostrado na publicação no Twitter, a imagem apareceu cortada, sem mostrar o acessório, quando foi publicada na conta oficial de Lula no Instagram.

Já o ex-ministro da defesa e juiz que atuou na Lava Jato, Sérgio Moro, fez uma publicação irônica ao postar a foto de um relógio de modelo Casio, com a legenda “Sem retoque”.

A assessoria de comunicação do provável candidato à Presidência da República optou por não se manifestar publicamente sobre o relógio e nem sobre o motivo de ter “escondido” ao publicar a imagem no Instagram.

Veja também: Conheça Os 5 Divórcios Mais Caros Da História E Seus Valores

Faça o dinheiro trabalhar para você e comece a mudar a sua realidade
financeira, hoje mesmo. Baixe GRÁTIS o e-book: 5 passos para guardar
dinheiro e investir, mesmo ganhando pouco!

Quais seriam os melhores bancos para buscar um financiamento

Uma grande dificuldade para quem está querendo começar um novo negócio ou até mesmo para quem já é empreendedor, certamente, é obter recursos financeiros. Seja para compor o capital de giro, investir em estoque, marketing, equipamentos modernos, contratar serviços especializados ou aumentar sua equipe, a necessidade de se obter um “dinheiro barato”, “rápido” e com excelentes condições de pagamento. Veja como conseguir dinheiro para montar ou desenvolver o seu negócio. Conheça as principais fontes de recursos, como bancos públicos, privados, de fomento e também fontes alternativas.

Carregando comentários aguarde...
...
...