O que você vai saber!
Salvador, 08 de abril de 2022 – Quanto custa uma bolsa da Prada? Conhecida por ser uma das grandes grifes de luxo do universo da moda no mundo inteiro, a marca é considerada como ostentação por muitas pessoas. Confira hoje os valores dos acessórios vendidos.
A Prada é sinônimo de luxo, leveza, sofisticação e de riqueza em qualquer parte do mundo. Por se tratar de uma marca que oferta produtos luxuosos e do mais alto padrão, seus acessórios e roupas são motivos de cobiça e desejo de muitas pessoas.
Quanto custa uma bolsa da Prada?
A Prada é uma marca internacionalmente conhecida e que possui uma loja virtual com seus principais produtos à venda no Brasil.
Assim, é possível acessar facilmente os valores e os modelos que são vendidos pela marca. No entanto, os preços não são bem o que pode ser chamado de “acessível”, mas, como tudo no mercado, possui seu público específico.
Os valores variam entre R$ 4 mil a mais de R$ 50 mil, a depender do modelo de cada e da coleção de cada uma delas.
A bolsa Prada Mini Re-edition 2000 é a mais “barata”, custando R$ 4 mil.
Por sua vez, a topo de linha é a bolsa Prada Galleria, feita com couro avestruz, custando R$ 53 mil.
Entre esses dois extremos, também há inúmeras outras opções de bolsas, custando valores que variam entre R$ 5 mil, R$ 6 mil, R$ 10 mil, R$ 15 mil, R$ 20 mil em diante.
No caso das bolsas masculinas, os valores variam de R$ 6,9 mil a R$ 16,5 mil de acordo com o site da Prada.
Saiba mais sobre a história da Prada
A empresa foi lançada em 1913, através de Mario Prada, que colocou justamente seu sobrenome como marca. Na época, ele havia iniciado o negócio com seu irmão Martino. Juntos, lançaram a Prada Brothers, que em italiano dizia Fratelli Prada. Na tradução para a língua portuguesa, significa Irmãos Prada.
Os itens eram feitos com design exclusivo e, desde os primórdios, os fundadores já apostavam em matéria-prima luxuosa para a confecção de artigos de luxo, bolsas, malas, roupas e acessórios que eram confeccionados a mão diretamente da Inglaterra.
Conforme o tempo passava, a alta classe italiana começou a enxergar na marca uma forma de ampliar seu status perante à sociedade. A partir daí, já em 1919, a loja se tornou um destino bastante desejado por todo o país, atraindo atenção e grande demanda, apesar dos altos valores.
A guinada definitiva da Prada como marca de luxo aconteceu para o resto do mundo a partir dos anos 80, quando atrizes e celebridades passaram a adotá-la como sinônimo de influência, poder e, claro, ostentação.
Não à toa, filme icônico filme chamado “O Diabo Veste Prada” buscou mostrar o universo da moda.
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