Saiba já como liberar empréstimo no Nubank

Clientes elegíveis podem fazer todo o processo de contratação de crédito através do aplicativo oficial do banco

Anúncio


Liberar empréstimo no Nubank – Com todas as facilidades de uma conta digital, os clientes elegíveis do Nubank podem contratar crédito através do app de forma 100% online e rápida. Quer saber como fazer isso? Então, mostraremos hoje (11/03) no Blog Guia do Ex-Negativado, como liberar empréstimo no Nubank e outras informações úteis. Confira!

Como liberar empréstimo no Nubank 

Os clientes Nubank tem a opção de contratar um empréstimo diretamente do aplicativo do banco. Dessa forma, se essa oferta estiver disponível para a conta, é possível visualizar na tela do app o limite máximo pré-aprovado.  

Nesse caso, o cliente também pode fazer simulações e revisões de juros e parcelas antes de concordar com os termos. Veja o passo a passo desse processo: 

1 – Primeiramente, abra o aplicativo;  

2 – No atalho, na parte inferior do app, clique em Empréstimos;

Continua depois da publicidade

3 – Logo em seguida, clique em “Novo Empréstimo” e selecione o motivo da contratação; 

Continua depois da publicidade

4 – Faça uma simulação e insira o valor desejado; 

5 – Selecione o número de parcelas e a data que deseja pagar;  

6 – Após verificar os juros do empréstimo, as condições e o valor total do empréstimo, efetue a confirmação; 

7 – Por fim, após a confirmação, o valor solicitado será transferido diretamente para a conta Nubank. 

Liberar empréstimo no Nubank
Liberar empréstimo no Nubank / Fonte: Canva Pro

Como funciona a taxa de juros do empréstimo Nubank 

Segundo o Nubank, as taxas de juros são personalizadas e variam conforme o perfil do cliente.  

Sendo assim, o banco disponibiliza todos os custos do empréstimo ao cliente por meio do Custo Efetivo Total (CET). 

O CET é a soma dos juros e IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), que precisam ser especificados no contrato do empréstimo. 

Atualmente, o IOF de empréstimo tem um percentual de 0,38% do total mais 0,0082% ao dia, calculado com base no prazo de pagamento. 

Como pode ser efetuado o pagamento das parcelas 

O pagamento das parcelas do empréstimo ocorre diretamente na conta do Nubank, ou seja, por débito automático. Sendo assim, o cliente precisa ter o valor total da parcela disponível em conta, no dia do vencimento. 

E se o pagamento das parcelas atrasar 

Caso ocorra atraso no pagamento das parcelas, são aplicados juros e multa fixa de 2%. Todos esses valores podem ser consultados no app. 

É possível cancelar o empréstimo? 

Se tem menos de 7 dias da contratação do empréstimo, o cliente pode solicitar o cancelamento. Nesse sentido, para a efetivação do processo é necessário ter disponível em conta o valor total do empréstimo mais as taxas de IOF. 

Por fim, agora que você já sabe como liberar empréstimo no Nubank , descubra também 5 formas de criar renda passiva. Confira no vídeo abaixo. 

VEJA 5 formas de criar RENDA PASSIVA e tenha já uma graninha PINGANDO EM SUA CONTA

Ao mesmo tempo que executa outras atividades de sua rotina, é sim totalmente possível ter outra fonte de renda que garanta uma grana pingando com frequência em sua conta. Essa possibilidade de expandir seus ganhos sem que necessariamente precise aumentar o seu trabalho, recebe o nome de: renda passiva.

A ideia, portanto, é ter uma grana pingando mesmo que você esteja descansando, de férias ou, quem sabe, trabalhando em outra coisa. E é sobre isso que falaremos no vídeo de hoje. Apresentaremos as chances possíveis de se fazer uma graninha extra ou, quem sabe, sua principal renda. Acompanhe!

Carregando comentários aguarde...
...
...