Site que paga dinheiro na hora pela internet; existe mesmo? entenda

A internet traz diversos sites que buscam pessoas dispostas a prestar determinados serviços, em troca de uma compensação pecuniária.

Anúncio


Ponta Grossa, 16 de março de 2022 Site que paga dinheiro na hora ─ Muitos enxergam a internet como uma forma de lazer e de fazer compras, mas ela pode ser bem mais do que isso, inclusive, no campo das finanças. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado aborda sobre sites que pagam dinheiro de maneira praticamente imediata.

Opções de site que paga dinheiro na hora

A internet traz diversos sites que buscam pessoas dispostas a prestar determinados serviços, em troca de uma compensação pecuniária. Muitos desses serviços vêm na forma de trabalhos home office, envolvendo digitação, pesquisa e até mesmo gravações de vídeos na sua casa.

Mas, há uma maneira ainda mais fácil e rápida de conseguir dinheiro: respondendo pesquisas na internet. De acordo com o site oficial do Serasa, existem empresas que pagam a usuários cadastrados para que respondam a pesquisas.

Essas pesquisas envolvem, portanto, a coleta de informações para avaliação de outras empresas. Vejamos, então, algumas que pagam por esse tipo de pesquisa:

1. The Panel Station

No site The Panel Station, o usuário realizará seu cadastro e responderá a pesquisas envolvendo produtos e serviços de empresas renomadas. A cada pesquisa realizada, o usuário recebe 1.000 pontos, que podem ser usados para obter vouchers de compras ou mesmo sacar o valor em dinheiro, através do Paypal.

Continua depois da publicidade

Veja também: Como ganhar dinheiro assistindo a vídeos no celular? Veja 4 apps confiáveis

Continua depois da publicidade

2. Toluna

Opções de site que paga dinheiro na hora
Opções de site que paga dinheiro na hora (Foto: Canva Pro)

Seguindo a mesma ideia do The Panel Station, o Toluna também recompensa os usuários pelas pesquisas respondidas, embora a sua pontuação seja menos valiosa que a do anterior.

Cada pesquisa respondida te faz acumular até 5000 pontos, mas apenas com 32000 é possível sacar o valor, equivalente a R$20,00, enquanto que no The Panel Station, 8000 pontos equivalem a R$55,00.

3. Survey Pronto

Um dos mais conhecidos no ramo, o Survey Pronto te premia com 5 dólares só pelo fato de ter se cadastrado no site, sendo que esse cadastro é totalmente gratuito! Através da pesquisa, o usuário pode ganhar dinheiro e também descontos para usar em lojas famosas da internet.

4. Smart Research

Sendo esta uma agência latino-americana, o Smart Research possui duas dinâmicas de pesquisa: a pesquisa qualitativa, que consiste em avaliar a maior profundidade da consulta realizada pelo usuário; e a pesquisa quantitativa, que segue um modelo mais padronizado, visando a coleta de dados estatísticos sobre o comportamento de determinadas pessoas.

Em ambos os casos, é possível lucrar com a pesquisa.

Ganhe dinheiro na internet agora mesmo!

Como deu pra notar, é possível ganhar dinheiro com a internet de maneira simples e imediata, apenas respondendo pesquisas em sites especializados.

Trata-se, portanto, de uma via de duas mãos, pois enquanto as empresas conseguem dados valiosos sobre mercado e outras questões, você recebe dinheiro com algo que não leva mais do que alguns minutos para concluir.

Veja também: 3 opções para ganhar dinheiro respondendo pesquisas; confira

8 ideias de RENDA EXTRA trabalhando em HOME OFFICE!!!

Carregando comentários aguarde...
...
...