Iq option paga mesmo? Entenda como funciona a plataforma

Surgida em 2013, a IQ Option é uma plataforma para transações binarias, ou seja, operações financeiras de curto prazo que podem garantir mais de 90% de lucro.

Anúncio


Ponta Grossa, 27 de março de 2022 – IQ option paga mesmo? ─ Sendo uma das principais plataformas para negociações online, a IQ option tem muitas opções, mas também gera dúvidas sobre sua procedência. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado responde se o IQ option paga pelas negociações realizadas.

IQ option paga mesmo?

Surgida em 2013, a IQ Option é uma plataforma para transações binarias, ou seja, operações financeiras de curto prazo que podem garantir mais de 90% de lucro. Apesar de ser uma opção atrativa, é também arriscada em virtude de sua volatilidade.

Devido a isso, da mesma forma que é possível obter lucros absurdos, também há muitas chances de prejuízos consideráveis. Por isso, antes de pensar em investir em opções binárias, é fundamental obter o conhecimento devido sobre tais investimentos.

O IQ option é seguro?

De acordo com alguns portais, o IQ Option é uma plataforma segura, sendo regulamentada e licenciada na Europa.

Apesar disso, ela não é diretamente regulamentada em nosso país pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), mas isso não impede que possíveis fraudes não possam ser acionadas judicialmente pela justiça brasileira.

Continua depois da publicidade

Dito isso, para se registrar na plataforma do IQ Option, basta preencher um formulário com seus dados e realizar um depósito mínimo de 10 dólares. Escolhendo entre a opção de Conta Real ou da Conta Vip (que traz mais benefícios), o novo investidor terá diversas opções para negociar, como Ações, Forex, ETFs e até mesmo as almejadas criptomoedas.

Continua depois da publicidade

O procedimento é fácil, mas, reiteramos, é importante conhecer bem a plataforma e suas formas de investimento antes de usar seu suado dinheiro em opções de alto grau de risco.

Veja também: Como sacar os 40% do FGTS pelo aplicativo? Aprenda

Qual a reputação do app?

IQ option paga mesmo?
IQ option paga mesmo? – Imagem: Canva Pro

Conforme informações relevantes do Portal do Bitcoin, é imprescindível atentar-se às histórias negativas sobre o aplicativo. Eles afirmam que, no momento, os usuários que já ganharam muito dinheiro com a plataforma já estão fora dela. Ou seja, os novos clientes é que acabam sentindo os prejuízos da aplicação.

Como receber no IQ option?

Uma vez feito seu cadastro e começando a receber os lucros pelos seus investimentos, chegou a hora de tirar os valores ganhos. Se você tinha dúvidas sobre se a IQ Option paga mesmo pelos lucros obtidos, a resposta não só é positiva, como há diversas opções de retirada dos fundos.

Dentre eles, é possível realizar a retirada por bancos tradicionais em nosso país, como o Bradesco, o Itaú, a Caixa Econômica Federal e o Bradesco. Além disso, bancos digitais também permitem a retirada, como Nubank, o C6 Bank e o Banco Inter, e ainda careteiras com saldos virtuais e cartões de crédito das bandeiras MasterCard ou Visa.

Apenda a investir primeiro

O IQ option é uma opção que atrai muitas pessoas no Brasil e no mundo devido a sua praticidade de uso e às altas chances de lucratividade por meio das opções binárias de investimento. No entanto, também se trata de uma plataforma com investimentos de alto risco, que costuma ser utilizado por investidores experientes e com perfis mais obstinados.

Logo, nunca é demais recomendar que antes de iniciar seus investimentos na plataforma, conheça sobre como investir, seu tipo de perfil e as tendências do mercado de ações.

Veja também: Como funciona o app AME digital? Entenda os recursos disponíveis

Economia Doméstica: DESCUBRA aqui 6 VILÕES DO SEU DINHEIRO E PROTEJA seu suado salário

Carregando comentários aguarde...
...
...